Story of Us > Recomendações

Mrs S

15/09/2014 às 18:48
Bem, geralmente eu ou tenho preguiça de recomendar ou espero um hiatus, ou espero o fim da fanfic, etc.
Bem eu não sou a maior fan de Domique e James juntos, gosto memo é daqueles casais tapas e beijos, mas adimito, tenho uma queda por essa historia de intercambio, garota deichada de lad, ela vai e ela volta e rola beijo e rola trata (briga), gosto de drama e de circo pegando fogo e se voCê é com eu vai amar essa fanfic!
E bem é por eu gostar tanto de fanfics nesse estilo que não estou perdendo tempo, alias se foce você que esta lendo também não perderia, sei lá recomende, crie um perfil fake e recomende, compre um elfo faça um perfil para ele e recomende, faz um perfil pro cachorro e recomenda também, obriga aquele seu amigo ou amiga potterhead a ler e recomendar por que vale muito a pena....alia snão não vale to aqui para dizer a verdade, não vlae a pena vale a coruja toda !! kkkk okay...piadinha sem graça, convivencia com um pai do estilo "é pavê ou pácomê" não me julguem ou julguem a fanfic por isso, ou pela minha gramatica...kkkk
Bem a fanfic fala sbre James e Dominique um casal muito comun..sendo que geralmente a Domi é patricinha...e bem eu não quero dar spoiler, então não vou falar tanto de quão original essa Dominique é...
Bem mas é serio a historia é legal...muito legal...legal mesmo...sou pessima recomendando coisas...mas ok! Vou falar logo! Se vocês não lerem vocês vão se arrepender por que é uma fanfic MUITO original e diferente, tipo, não é aquele tipo que se tiver umas 30 iguais ou parecidas ninguem diz que é plagio, para mim pelo menos foi a primeira vez que eu vi uma fanfic assim com a Domi e o James e a primeira vez que a historia, a escrita e o enredo são bons! Bem beijos!!!
Boa leitura!!

Nick Salvatore

18/09/2014 às 19:19
Eu não sou de recomendar historias,mas essa realmente perece um esforço sou muito fã de James e Dominique,já li algumas historias deles mas nenhuma foi tão boa como essa.É a melhor fanfic que já li sobre eles você realmente criou ima história incrível,que sai um pouco da realidade de sempre a Dominique crescer sendo mimada e má,mas ao invés disso você criou uma história completamente diferente onde atrai muito quem lê e faz ficar muito ansioso para um novo capítulo.
Espero que poste logo um novo capitulo pois a fanfic é realmente muito boa.

Saturn

14/10/2014 às 22:29
Hm... Por onde eu começo? Já sei! que tal dizendo que esta fic é perfeita? Isso, bom começo! Enfim, esta fic é ótima, eu sou SUPER fã de James e Dominique. É uma história super bem escrita, que conta a vida rotineira de Dominique e James como amigos... até que... bom, se eu contar não adianta, vocês tem que ler para descobrir a magia desta história, e não é só porque se passa em Hogwarts que é mágica! Ela tem uma magia única, que nos prende a ela e nos faz esperar ansiosamente cada capítulo novo, e quando a fic é atualizada, eu simplesmente corro para ler! Ela é tão... Cativante. que simplesmente tudo nos atrai, cada detalhe, cada passagem é como se fosse uma nova página virada de um novo livro, simplesmente incrível! Mas enfim, se eu continuar falando e falando, vocês vão ler apenas a recomendação e não a fic!
Então? Estão esperando o que?
Corram para ler "Story of Us"

Guedes

28/10/2014 às 16:26
Eu estava me perguntando como iria começar esta recomendação, quando resolvi começá-la com uma confissão: quando Sophie postou esta história eu fiquei meio desanimada com com ela, seria mais um clássico "garota excluída que ia para longe e depois de anos voltava pisando em todo mundo", mas recentemente quando finalmente peguei essa história para ler de novo o ditado "não julgue um livro pela capa" me deu uma pela bofetada.
Você quer saber o porquê? Bem, vamos começar pelo fato de que "mocinho" da história também é um hipócrita que te dá raiva na maior parte do tempo. Você não sabe se torce para ele se ferrar ou para que eles fiquem juntos logo, o que pode ser meio frustrante mas também meio mágico.
Outra coisa que eu acho legal é que quando Dominique volta para Hogwarts ela está alheia à várias coisinhas que aconteceram nos últimos sete anos e, conforme ela vai descobrindo, você percebe que nem tudo estava como você achava que estaria.
Enfim, a história é realmente genial e super merecida de recomendações. Mas antes de você começar a ler é melhor comer alguma coisa, beber água ou ir ao banheiro, porque quando você começar "Story of Us" não vai conseguir parar.

missValdez

21/11/2014 às 15:44
Sabe aquela fanfic que você surta a cada capítulo? Que torce para os casais ficarem logo juntos? Que dá vontade de bater neles, por causa de cada idiotice que eles fazem? Aquela que faz você suspirar ao ver seus lindos personagens? Que em todo capítulo você vomita arco-íris? Aquela que você olha todo dia para ver se já foi a atualizada? A que você não se cansa de comentar? Bom, essa fanfic tem nome e dona: Story of Us da Sophie Valdez. Deuses, essa fanfic faz eu pirar a cada capítulo(Sophie está de prova)! Não é uma fic qualquer de Jaminique!!!! Você acompanha eles desde pequenos, sabendo como era a relação deles até chegar um conflito que abala os dois... Agora que cresceram a situação está cada vez mais delicada e bipolar!!(Né James?). Eu gostava de Jaminique, a Sophie me fez AMAR esse casal!!! Então quem não é muito chegado, tentem dá uma chance, vão se surpreender com essa estória. Os personagens estão muito bem descritos, a cada capítulo tem mais um personagem que eu amo(TeamJack). Então, se eu fosse vocês já eram para estar lendo essa fic diva da talentosa Sophie Valdez!!!!

Pudim de Menta

10/01/2015 às 19:21
Bom dia,boa tarde,boa noite ou boa madrugada aventureiro leitor do Nyah
Eu vou confessar,sempre achei Jamenique um shipper estranho,mas em Story of Us parece um shipper muito bom tipo Scorose(S2,aqui também tem Scorose)
Sem falar na escrita bem perfeitinha e ajustada,os caps grandes e nada picados,o que faz essa fic sem igual
Até Logo