A Pianista > Recomendações

bubbigless

01/02/2015 às 14:08
Estou um pouco revoltada com os leitores do Nyah!
Sabe, tem fanfic que não é muito bem escrita e tem um milhão de recomendação e, tem "A Pianista", que é bem escrita, é passada em outro país, tem um tipo de história diferente, humor e tudo mais... e com menos de vinte coementários e nenhuma recomendação? Oxi, que mal distribuição, poxa!

Mas ok, vamos falar da fanfic.
Sabe... eu AMO de S2 essa estória! Adoro a autora, que consegue deixar suspense engraçado e divertido, já que eu não curto muito esse gênero. A escrita dela é muito boa e natural, não pe daquele tipo forçado. POR ISSO, ela merece parabéns!

Adoro a Ayumi e o Tat-kun, shippo muito os dois, e bem. A autora-kawaii fez um jeito para cada personagem, o que é bem legal.

O que mais posso dizer?

LEIAM!

Não te interessa

24/05/2015 às 09:00
Sinceramente? São poucas as pessoas que conseguem escrever histórias de suspense muito boas. Felizmente, a Larissa Neves é uma dela! Com um toque também de comédia, a autora consegue envolver o leitor de uma forma incrível e consegue dar uma atmosfera misteriosa bem agradável (e intrigante, obviamente)! Parabéns pela fanfiction maravilhosa!

Maria Clara H

27/07/2015 às 03:48
Socorro,li todos os capítulos em um dia,é uma história muito boa,tem umas reviravoltas loucas e as vezes da vontade de matar a autora,mas foge totalmente dos clichês,cada capítulo acontece algo diferente e a história toma um outro rumo,os personagens são incríveis e a história muito bem narrada,achei diferente,gostei muito,recomendo pra quem cansou do ~menina em Londres órfã de mãe se apaixona por badboy~ parabéns a autora.