Elos > Recomendações

Anônima

29/08/2014 às 18:18
Poxa,que fanfic PERFEITA,sério,PERFEITA! Você deve estar ai pensando:Ah mas é recomendação claro que ela vai dizer que é boa pff.Não você esta ERRADO! Essa fanfic pode não ser a melhor mas é uma das,o que me deixa muito feliz ainda mas por saber que ainda existem fanfic do gênero de Fairy Tail,sem aquela coisa de colegio ou Lucy saindo da Fairy Tail e indo para outra guilda.
Ah,nem posso me esquecer da Autora,por que sem ela essa fanfic não existiria(sério?!).A Autora escreve tão bem,que chega da pena de saber que só amanhã para postar o próximo capitulo. Emfim,se você esta a procura de uma fanfic boa tipo,boa mesmo esta no lugar certo! :3

Lovely

02/09/2014 às 20:44
Perfeição é a única palavra que eu posso pensar para descrever essa maravilhosa história, ela é rica em detalhes, em relação a escrita? Pode-se dizer que estou apaixonada, o português da Layla (a autora maravilhosa da FanFic) é invejável, tanto que eu estou medindo minhas palavras para não parecer uma analfabeta. Essa é uma história NaLu, que te envolve e lhe prende, fala sobre o futuro e o passado, os motivos que levaram os personagens a chegar onde eles estão agora...Mas onde eles estariam?

Larissa Verlindo

04/10/2014 às 13:21
Achei essa fic enquanto catava perfis alheios e dou graças a Deus por ter essa mania ou eu jamais (ok, exagerei) teria achado essa perfeição.

Estou cada vez mais encantada e curiosa com a estória. Preciso saber o que vai acontecer com a Lucy e o Natsu (e também com o Igneel e Layla) e descobrir quem é essa nova guilda que quer destruiu a Fairy Tail.

Sei que já disse isso muitas vezes, mas quando digo é verdade: creio que essa fic tenha grande potencial para ser uma das melhores da categoria Fairy Tail.

Espero que continue com esse trabalho perfeito. Beijos e nos vemos nos comentários.

Lady Jées

27/04/2015 às 00:00
Por que recomendar??? Porque Sim, Ruum!

Essa é uma das Fics que eu tenho orgulho em dizer que faz faz parte da minha lista de Favoritos. Não só por ser de um dos meus casais favoritos, mas também por causa da autora incrivelmente carismática e adorável. A forma que a autora narra é simples e elegante, te deixa entusiasmada e não é cansativa, mantém você entretida e quando os capítulos chegam ao fim você fica ansiosa para saber o que acontece. Ler Elos é como ler seu livro favorito na madrugada, sempre dizemos "só mais um capítulo" e quando vemos já lemos tudo Rsrs.
É impossível você não se apaixonar pelas personagens, eles são postos em situações que vc lê e pensa "isso poderia estar no mangá de verdade". O mais engraçado é que a cada capítulo lido você pensa no que vai acontecer e quando começa o próximo você é levado para outra época em que a história acontece, o tempo não linear que é usado mantém você presa e cativada.
Se quer uma boa história, um ótimo enredo e um perfeito romance NaLu, então definitivamente leia Elos.

Jamais se arrependerá!

Mabelle

20/05/2015 às 09:09
O que dizer de uma fanfic que eu conheci anti-ontem mesmo, e já estou recomendando? Posso parecer precoce, mas essa fanfic é intrigante a ponto de fazer o leitor parar apenas para comentar e seguir a diante, curioso. Os momentos fofos não escapam, as surpresas e principalmente o enredo são contagiantes. Uma das minhas melhores leituras!