Xtraordinary Girl

06/10/2014 às 20:29
Entao, como eu sou a fã número 1, eu achei que a primeira recomendação tinha que ser minha. "Mas a história só tem 4 capítulos". Dane-se. Tem 4 capítulos que são melhores que fanfics inteiras de 60, 70 caps. Porque cara, eu nunca vi alguém conseguir juntar 3 gerações de forma tão pacífica ( ou nem tanto) e nem tão bem. TRÊS GERAÇÕES! Já imaginou como seria se Lily e James conhecessem Harry quando todos os três tinham a mesma idade? E se Harry conhecesse James Sirius na mesma situação? Estranho? NÃO. Perfeito.
As piadas do Sirius, o orgulho do Draco, o amor de Scorose, a implicância de Lily, o romance de Six e Lupin ( oops, spoiler ;p), tudo ao mesmo tempo. Eu posso com isso? Não posso com isso! Eu consigo rir, chorar, ficar tensa, sorrir e tremer em um só capítulo, e é sério. Consigo querer que Dramione seja real e logo depois voltar atrás, pensando que Scorose não existiria. Com essa fic eu tenho vontade de mudar a história inteira e ao mesmo tempo mantê-la intacta, porque eu sei que qualquer mudança faria uma das gerações mudar.
Enfim, entre marotos, o trio de ouro, terceira geração, brigas e intrigas, revelações e risadas, surge 3 Gerações 3 Tempos.
E se você ainda acha que misturar gerações sempre dá em um resultado desastroso... Bem, você ainda não encontrou essa história.

Addie

18/10/2014 às 09:26
olha que coisa mais linda, mais cheia de graça... ta parei. oi de novo pessoas :3 bem, vim aqui com todo o meu brilho recomendar essa fic perfeita de maravilhosa.

porque devo ler essa fic?
porque ela é mais que perfeita, deixa você viciado, e com muita vontade de chorar poruqe o capitulo acabou e so vai ter na proxima semana.

qual o assunto da fic?
as tres gerações de Harry Potter ( marotos, trio de ouro, e epilogo) vão parar no mesmo ano por causa de um vira tempo muito loko.

porque eu fiz essas perguntinhas?
não sei.

enfim, leiam essa fic, porque ela é muito perfeita. deixa você preso a historia, tentando imaginar o que vai acontecer no capitulo seguinte, e esperar por ele ansiosamente. contar os segundos, as horas, os dias e quando enfim fazer uma semana, ficar atualizando a pagina do Nyah de cinco em cinco minutos pra ter certeza de que a Laslus ( oi amiga, ta aqui a recomendação ♥ ) não postou o capitulo ainda. serio. ignorem essa mensagem que eu mandei pra autora, ela não me pressionou não ta? a fic que é perfeita mesmo.
beiiiiiiijos, Lirio.