Pieces Of Us > Recomendações

Lanny Somerhalder

12/09/2014 às 08:21
Por que recomendar Pieces Of Us?? Simples, a fic é ótima, bem escrita, a ideia é super criativa e por fim, me vi apaixonada pela história!!
Edward acorda de um coma e descobre que está com amnésia. Sete anos de sua vida foram deletados pelo acidente de carro que sofreu. Descobre também que está casado com Isabella, a garota que odiou a vida toda. E para completar, descobre que é pai de uma linda garotinha, e de mais um, que está a caminho, no ventre de Bella.
E agora? Como lidar com todos esses fatos, de uma só vez? Só lendo para saber!!
Super recomendo!!

Priscila Lovegood

14/05/2015 às 22:07
Não sou boa com recomendações,mas essa fic merece.
Quando eram crianças Edward e Bella não se davam bem,até que se entenderam,se casaram,mas um grave acidente de carro deixa Edward com amnésia,ele fica preso ao "passado".
Para saber mais leiam a fic,é muito boa mesmo,emocionante...

BeeGommes

25/10/2019 às 15:39
Bem preciso dizer que pelo foto de ser uma história finalizada li de um fia para o outro de tão boa. Eu procurava uma história que tratasse de família, apresentasse um outro momento do casal e a encontrei por acaso.
Trata-se de uma história comovente, com pitada de drama e que trás a evolução de um casal, a distribuição de amor ao próximo através da adoção, o amadurecimento da relação paternal.