Yasmin Roos

27/12/2014 às 23:16
Eu adoro essa história,ela é incrivel!!!. As escritoras foram me conquistando a cada capitulo postado. A Duda e a Pa são ótimas no que fazem e tem bastante criatividade Simplesmente incríveis :).Então é isso,a fic é incrível e quem não lê, deveria ler,vão adorar.

Ashley Fernanda

28/12/2014 às 22:00
Oiiiiie pessoas amadas.
Eu estou aqui para recomendar essa linda história.
Eu acho que se você ainda não leu deve ler.
Por que além de a história ser super cativante, alegre, emocionante, viciante, as escritoras Pa e Duda também são pessoinhas muito gente boa ♥.
Eu amo essa história então eu SUPER RECOMENDO você a ler.
Eu poderia ficar aqui falando quantos pontos positivos tem essa história, mas seriam muitos.
Muitos mesmo.
Então você leitor (a), já sabe, se ainda não leu, na minha humilde opinião deveria realmente ler. Eu garanto que não perderia seu precioso tempo.
Eu acho que a Pa e a Duda estão fazendo um ótimo trabalho e é por esse motivo que eu amo tanto essa fic.
Nem é necessário pensar para recomendar, eu recomendaria sem precisar pensar duas vezes.
Um dos motivos do qual eu amo essa história é o modo que eles abordam tais assuntos, como eles fazem a história tão perfeita no desenvolvimento.
Outro ponto também é a forma divertida da história, com momentos SUPER fofos *0* ou super engraçados. Resumidamente eu recomendei e recomendaria sem nenhum problema . Eu amo essa fic ♥
Parabéns meninas pelo ótimo trabalho . *0*

Brunninha Araújo

02/01/2015 às 22:10
Sabe aquelas Historias cliches, bom essa nao e tao cliche assim, ela e simplesmete perfeita, e muito engraçada, e eu em acredito que ela acabou, kkk nem tinha percebido, seila nao da explicar muito bem essa historia, so sei que ela te faz cair da cadeira, ou de qualquer lugar que voce esteja, tem uma caisa que me chama atençao, que e o famoso drama, essa sim e mega dramatica, e eu nao queria que tivesse acabado, mas como minha mae diz tudo que e bom acaba rapido, eu sei minha recomendaçao ta um lixo, fazer o que nao nasci para recomendar, mas essa historia merecia.

Destiny Zorzete

13/01/2015 às 18:48
Uau! Tudo Perfeito Até Que Ele Chegou é uma história muito envolvente, eu amei, me apaixonei, essa história esta em um canto no meu core... Amei demais tudo o que ocorreu uma das mais perfeitas histórias que ja li... Eu ri demais na companhia desses personagens que eu amo tanto... Bjoss