Paradoxo. > Recomendações

Biah

03/09/2014 às 15:57
Ahhhhh eu sei que a história está só no começo, mas eu já estou adorando ela, na verdade, eu estou amandoooooooo eu amo o Sebs, a Izzy, eu não vou nem falar de como eu adoro o Jace Herondivo... Quer dizer Herondale , e eu nunca pensei que iria gostar tanto da Clary modo vampiro

Hina Blue

06/01/2015 às 15:17
Eu nunca teria imaginado o elenco de TMI nessa história, mas foi a melhor coisa que um autor poderia criar, é simplesmente perfeita, eu adorei a forma como os personagens agem, as coisas que eles falam. Amei tudo e recomendo que vocês leiam também por que a história é muito perfeita.

Tris Everdeen Fairchild

06/02/2015 às 18:32
OLÁ MERO MORTAL QUE TEVE A SORTE QUE DEUS MANDOU A VOCÊ de chegar a essa história.
Bom, vamos lá, eu não sei como descrever essa fic. Ela é perfeita, bem escrita, enredo contagiante! É uma daquelas fics que você acha que já tem umas 20 recomendações. A Anjinha, é uma das melhores (senão a melhor) escritoras de TMI que eu já li no NYAH (e olha que eu já li muita fic de TMI no nyah), e eu recomendo TODAS as fics dela. Porque ela tem consideração com as leitoras (sim! apesar de parecer um pouco grossa, ela apenas é decidida (algo que é MUITO FREQUENTEMENTE confundido com mal-educação) e... bem, ela nos dá toda a atenção que leitoras merecem e posta capítulos com frequencia adequada (porque pensemos juntas, um capítulo por dia fica meio cansativo de ler)). O tipo da escrita é bem natural, não parece forçado e tem completamente a ver com o tema.
Pessoas de cabeça fechada podem achar que a Clary de vampiro não é legal. Mas é. É sério, eu também achei que não fosse, mas é muuuuuuuuuuuuito bom.
Eu sei que a fic só tá no começo, mas com base nas outras fics da Anjinha diva eu sei que essa tem grande futuro. E eu só queria dizer que se você teve a sorte de chegar nessa fic, leia ela agora, não pule (como você deve ter feito com alguma outra), porque essa REALMENTE VALE À PENA.
Beijão,
e nunca se esqueçam (caso vocês não leiam essa fic) que vocês perderam uma grande oportunidade de admirar um dos poucos casos da genialidade humana.