Senhorita Fernandes

31/08/2014 às 20:42
Divina! Talvez seja essa a única palavra que defina essa história. Uma carta do Doctor para a sua amada River Song. Afinal, quem nunca se pegou pensando o que o Doctor pensou nos momentos finais da sua esposa? Todos (talvez) já tiveram aquela bela dúvida de como o Doctor se sentia em relação a esposa e bom, essa é uma ótima história para definir o que rolou nos momentos finais de "The Name Of The Doctor" quando o Doctor se despediu da esposa. Talvez eu não esteja falando muita coisa com lógica, mas resumindo tudo: leiam! É divina, maravilhosa, perfeita e apaixonante!

tori traurig

04/11/2014 às 21:36
Não é um costume meu recomendar one-shots, não porque elas não sejam dignas o suficiente, mas porque é difícil que um autor consiga tornar algo recomendável com apenas um capítulo. É preciso ser realmente bom.
Essa fanfic não é realmente boa, é realmente maravilhosa.
Posso ser uma pessoa suspeita pra falar de emoções, já que sou excessivamente emotiva, mas eu garanto que você VAI sentir alguma coisa lendo "As torres cantaram, e eu chorei". Pode até ser que você não fique em estado vegetativo chorando como eu, mas essa história, com toda certeza, não vai passar em branco, e é por isso que recomendo a todo whovian do Nyah, seja Eleven/River shiper ou não.
A Last Rose of Summer é uma exímia escritora em todos os aspectos, e quando eu digo todos eu quero dizer no sentido mais literal possível. Ela pensa em cada detalhe e os transmite na medida certa, sem tornar a one-shot cansativa.
Mas o que eu não sei mesmo é o que você, que está lendo essa recomendação, está esperando para sentir o esplendor dessa história.
Uma das recomendações mais merecidas que já fiz.