Chains > Recomendações

Dhey Dhey

18/10/2014 às 10:51
o porquê de recomendar chains? simples. apesar de ser uma história de vampiros, não há nada de clichê. é uma história envolvente e cheia de mistérios; quando você lê, às vezes, parece que você sente o que os personagens estão sentindo. pelo menos é o que acontece comigo e com meus 3 irmãos (nós somos quadrigêmeos). além de ser uma história cativante, é muito bem escrita. parabenizo a autora por isso e pela história, que é impossível parar de ler. eu sou péssima em em recomendações, então é isso. já me tornei uma mega fã da fic e da autora... então tchau e até logo. kisses de abacate.

Mylla Verçosa

10/11/2014 às 18:37
Sempre amei fanfics envoltas no mundo dos vampiros, mas sempre a história se perdia. Já Chains me deixou babando !! Tudo muito bem feito, tanto a escrita quanto o desenvolvimento da fic ! Recomendo, favorito e comento !! Tudo muito bom, mais que bom. A autora também não está por fora. Receptiva e sabe deixar AQUELE ar de mistério e curiosidade. Sabe aqueles que queremos que o próximo capítulo esteja pronto 1 segundo depois?! É essa fic ! amoo

Leh

16/11/2014 às 11:36
Vamos ver o que falar dessa fanfic ...ela é perfeita demais eu amei ela no primeiro capitulo muito boa vocês realmente se sente na pele dos personagens e muito boa com mistérios romance um pouquinho de terror essa autora e 10 não e 1000 muito boa parabéns e normalmente porta nos dias certinhos ai meu deus e muito boa, não deixem de ler beijos e ate mais , espero ter ajudado .

Daanys

10/12/2014 às 19:07
Então! Eu li essa fic num domingo de noite e simplesmente não parei até ter lido todos os capítulos! Quando dormi, até sonhei! Essa fic é maravilhosa maravilhosa! É impossível não torcer pela Sakura, que aqui é retratada com tanto carinho para dar, além de ser forte, amorosa e totalmente curiosa! Impossível não torcer para que a Sakura conquiste o Sasuke-Kun de jeito mesmo que nos queremos! Impossível não rir com a Ino e com o Naruto, os dois atrapalhados que mais ajudam a Sakura e o Itachi tão fofo ♥ essa fic Guarda todo um mistério que a gnt tá esperando p ser desvendado >.< além de que no começo você fica realmente com medo e com raiva do Sasuke! Mas depois é impossível não se apaixonar por ele e começar a entender seus motivos e ações! Essa fic me conquistou mt mesmo! Toda vez a releio! E olha que já lo centenas de fics, mas essa... Ó! Uma maravilha! ♥ SasuSaku cheio de romance e um mistério que a gente sabe e pensa o que é.... Mas tenho certeza de que tem mais história por ae! :3

Boadicea

22/12/2014 às 14:36
Realmente Chains é uma história perfeita *-*
Eu mesma dificilmente me encanto tanto com histórias,mas Chains me prendeu desde o primeiro capítulo! A forma como é narrada é ótima, os personagens são bem desenvolvidos e o desenrolar da história é feito de maneira magnífica de forma que prende a atenção do leitor e o deixa curioso e ansioso para o próximo capítulo, a forma como o suspense "habita" a história também é bem desenvolvida e nos faz ficar criando teorias em nossas mentes e quando vemos já estamos mais do simplesmente "encantados".
Realmente Chains é uma história ótima, do tipo que faz você ficar ansiosa pelo próximo capítulo e imaginando o que vai acontecer! Outra coisa que também me chamou bastante atenção na história é que o odo como a autora descreve os seres mitológicos, os "monstros" é fantástica!Sem contar é claro que ela soube contar a história de forma tão cativante que faz parecer que Sasuke e os outros sempre foram seus denominados "monstros".
E é claro que não posso deixar de falar que realmente amo um Sasuke mandou e possessivo cheio de raiva, mais que na verdade só é assim porque ama a Sakura,e isto a autora soube narrar muito bem! Sem contar é claro que a Sakura sendo uma personagem de atitude, que busca liberdade e corre atrás do que quer me interessou a ler a fic, gosto de ver uma Sakura assim nas histórias,onde ela não é apenas mais uma menininha tola apaixonada!Esta fic realmente vale a pena ler, isso eu garanto!

Vanessa Joynelly

23/12/2014 às 14:04
Então foi ondem dia 22/12/2014 as 00:38h que eu comecei a ler a fic.
Não foi lá grande coisa. Mais mudou minha vida, pois O FIC BOA PRIY TAISHO!
Tipo, eu só via os comentários, mais nunca tinha parado para ler pois eu estava relendo outras duas histórias.
Mais eu li e me encantei, foi automático. A história me puxou para dentro dela, me fez imaginar cenas, diálogos, tapas e beijos, coisas que eu nunca tinha feito antes com tanto empenho antes. Eu quase via no meu quarto o Sasuke dando uns tapas e uns beijos. A Sakura fugindo e se escondendo. O Naruto sorrindo, e ajudando. O Itachi [ sexy como sempre okay? ] Ajudando.
Eu quase podia tocar, sabe?
Você só vai entender se ler.
Uma história dessas você não pode deixar passar assim. Você tem que acompanhar tudo de perto e ver o que se passa.
Não é algo comum, você vai se prender a história assim que por os olhos no Prólogo!
Ela é muito boa.
Sem puxar saco ou algo assim.
Mais eu realmente acho que vale a pena ler esta história do começo até o cap. atual, não é uma fica que você acha todo dia.
Ela simplesmente posta semanalmente. ENTÃO APROVEITEM A AUTORA BOA QUE VOCÊS TEM!
Pois não é todo dia, ou toda a autora que posta semanalmente mulers e homis.
Ah e mais uma coisa. Priy você realmente me impressionou desta vez mulher, sério !
Parabéns pela fic, e que você continue postando ela com esse seu empenho.!

belita uchicha

24/12/2014 às 15:53
História bem envolvente....Comecei a ler hoje e quero mas...Cada capítulo o leitor é surpreendido....A história da Sakura e Sasuke é uma amor de várias décadas...Curiosa com desenrolar desta magnífica história....Comecei a ler hoje e nem almocei até terminar de acompanhar o atual capítulo...Continua Please,estou adorando.

UchihaDannie

04/01/2015 às 01:57
O que falar dessa história. O enredo é muito bom, a maneira de escrever é excepcional, sempre entendo o que essa linda autora quer passar com o capítulo. Flor, saiba que o jeito que vc escreve é perfeito. Eu sou sua fã. A história é intrigante, misteriosa, tem romance, ação, muuuuita bipolaridade kkk. O lindo e perfeito do Sasuke é demais e a Sakura, é teimosa que dói, mas perfeita também. Admiro muito a imaginação dessa linda autora. A fanfic é realmente encantadora. Bom é isso. Só tenho elogios mesmo pra essa relíquia. Devia virar livro. Eu compraria e indicaria muitooo. Parabéns!!!!

NKIDDO

06/01/2015 às 06:29
Gente, acho que é uma das primeiras fics de "naruto" que eu curto, e sinceramente, eu amo esse casal, e muito mais, essa fic! A mulher simplesmente se superou aqui!
Tudo que ela escreve e viciante, e, com certeza, sexy.
Quando eu achei essa fic, eu queria que nunca acabasse, mas...
Bem, não sou muito boa com palavras desse tipo, mas saibam que se vocês lerem, não vão se arrepender!

Black Caty

12/05/2015 às 15:59
Sinceramente, não me arrependo de ter passado uma noite inteira em claro lendo essa fic, é simplesmente maravilhosa. O enredo no inicio é engraçado e divertido, mas com o tempo se torna tão intenso que dá até vontade de gritar de tanta euforia, pelo menos foi assim que me senti. Uma fic tão contagiante e apaixonante que é até dificil de descrever o quão maravilhada eu fiquei.
Descrevo essa fic como apaixonante, algo simples que ao mesmo tempo é complexo, pula totalmente aquela noção que temos de clichê a principio pensei que seria algo comum, mas conseguiu pegar algo basico e dar uma incrementada que ficou maravilhoso.

Swan Martin

02/06/2015 às 18:47
Não sei muito bem recomendar fanfics, mas não conseguiria me sentir em paz enquanto não recomendasse essa aqui. Olha, eu nem tenho como descrever o quanto eu estou louca e completamente apaixonada por essa fanfic. Confesso que sou extremamente exigente em relação fanfics, por isso acompanho pouquíssimas, mas essa aqui simplesmente me encantou.
Eu estava ontem a noite tranquilamente procurando uma fanfic para ler um ou dois capítulos antes de dormir, quando encontrei essa aqui. Comecei a ler e não conseguia mais parar, só parei quando finalmente cai no sono. E aliás só dormi cerca de duas horas, acordei com um barulho, mas me recusei a voltar a dormir, a curiosidade estava me matando eu precisa ler o resto da fanfic. Você escreve tão maravilhosamente bem, e descreve os locais e os acontecimentos de forma tão detalhada e cheia de emoção, que nessas duas horas que dormir sonhei com a fanfic. Foi simplesmente incrível, magico até, poder ver com meus próprios olhos os lugares em que a história se passa, poder explorar cada canto. Nenhuma fanfic causou esse feito em mim antes, sério.
Essa história juntou duas das coisas que eu mais amo, naruto e seres sobrenaturais, como não amar? Uma as coisas que eu mais amei foi fato de ela ser um enigma, um enorme quebra-cabeça, o qual você precisa encontrar e juntar as peças nos lugares certos pra resolver os mistérios e entender a história toda.
Enfim, só queria dizer mesmo que essa é definitivamente a melhor fanfic que já li na vida, com enredo original, marcante e envolvente, com uma escrita impecável que faz com que eu imagine, e até veja claramente cada ambiente e cada situação ocorrida nele, com os personagens cada um com sua personalidade única e marcante, todos com seus importantes papeis na história.

animes e livros

01/07/2015 às 15:44
Essa historia é realmente cativante, ela te prende e amarra, tao apertado q voce nao consegue se soltar, é mistica, divertida, te faz ror e chorar, ja sugeri à autora q essa historia virasse um livro, e eu sou dificil para livros, sinceramente, espero q leia essa historia, nao vai se arrepender♡♡

HarunoCherry

04/05/2016 às 01:00
Pra começar eu devo confessar que fiquei um tempinho pensando no que escrever, é bem difícil descrever o quanto essa estória me cativou... simplesmente as palavras fogem ao tentar expressar o quão eu me surpreendi a cada capitulo lido, parece que os personagens te envolvem dentro da história, e se me permitem mais uma confissão aqui, devo dizer que me perdi no tempo e no espaço enquanto meus olhos passavam por cada letrinha, me fazendo envolver por elas e ficando extasiada. Realmente você, caro leitor, só irá compreender o que tento lhe dizer quanto ler.. MARAVILHOSA E SURPREENDENTE! É assim que tento resumir em palavras os sentimentos por essa fic...

Uchiha Sakura

24/12/2017 às 19:21
Nenhuma fic conseguiu roubar minha atenção como Chains. É difícil tentar explicar o quanto fiquei presa a estória. A escrita impecável te prende e você espera loucamente pelo próximo capítulo. A trama te envolve de uma maneira surreal, não há como ler e não recomendar ♥ Sem dúvidas, uma das melhores fics que já li!

Anônimo

24/03/2018 às 06:30
Por que não recomendar essa história viciante?
É perfeita em todos os sentidos sou apaixonada ,por história que envolva sobrenatural por um momento achei q não fosse dar certo aí eu li e puts é foda todos os capítulos,não há um que vc não goste, cada um com seus mistérios e cara fico chocada com a sacada da escritora tudo MT bem elaborado bem desenvolvido o que é crepúsculo, fallen, tvd comparado a essa história, é bom demais tem bruxos, ciganas, lobisomens,vampiros, guardiões e pacto aa o precioso pacto tem cenas quentes de sasusaku que aliás tá top demais tem Neji e Tenten de um jeito nunca visto vcs vão amar sem dúvidas leiam vale a pena e ao autor dessa história meu mt obrigada vc arrasa deveria investir nisso vc é bom,realmente, com toda certeza incrível