Who You Love? > Recomendações

Poésy

15/09/2014 às 18:18
"Who You Love?", logo pelo título, sabemos que haverá conflitos sentimentais e escolhas de poderosíssimas importâncias pela frente. O jeito com o qual a autora trabalha com isso, sem dúvida não perde o fôlego (somente dos leitores que anseiam por cada vez mais capítulos), sempre nos surpreende.
Maestria em demonstrar tanto cenas provocantes, como, também sentimentais...seja por fraquezas ou aqueles momentos de "embalos suaves". Por ser escrita na terceira pessoa, sabemos universalmente cada sensação dos personagens, pensamentos e a personalidade de cada um, por serem muitos, a autora novamente merece destaque por não esquecer-se de nenhum e manter uma ligação se perder o "gancho" da história.
O envolvimento com esses personagens, gera muita torcida (temática principal da FIC)e em cada linha a autora nos faz criar novas expectativas de cada um...a famosa afinidade que é criada, rapidamente causa uma proximidade com o íntimo das personagens.
Tudo está muito bem colocado e não vejo detalhes esquecidos! A gramática também está ótima e tratada com muito cuidado mantendo o gosto pela leitura. Para os fãs "yuri" de Pretty Little Liars (PLL) eu chamaria "Who You Love" de LEITURA OBRIGATÓRIA. Sempre nos surpreendendo fugindo de clichês.

Little Killer

07/12/2014 às 11:00
Não á palavras para descrever o quanto essa fic é ótima, Uma história que faz Percy Jackson parecer entediante, uma história que faz você ter um ataque cardíaco a cada vez que se entra na conta e vê que a Fic foi atualizada, a autora que faz com que você ame e ao mesmo tempe odeie certos personagens, que faz com que você torça pra um shippe diferente a cada capitulo, A autora é uma fofa que escreve maravilhosamente bem eu diria até melhor que JK Rowling, por isso, você minha amiga que está ai e ainda não leu essa história digna do premio Pulitzer, vá correndo ler essa história agora e fique tão viciada quanto eu e muitos leitores por ai. E só como incentivo final a primeira história que eu leio que tem uma super fofa e linda amizade entre a Emily e o Ezra, a autora sabe exatamente como descrever e fazer dessa amizade a mais linda de todas e eu juro que se não fosse tanto Team Hannily torceria pelos dois juntos. E essa recomendação não chega nem aos pés do a história merece e muito menos a autora então deixo desde já minhas humildes desculpas por não poder descrever esta fic tão bem quanto gostaria. Mas ainda assim LEIAM a história não vão se arrepender
PS: Um grande beijo para a autora mais maravilhosa desse mundo e com a mente mais brilhante de todas.

Anônimo

23/12/2014 às 17:12
Comecei a ler essa fic e cheguei ao dezessete no primeiro dia já! É uma fic completamente viciante, bem escrita e a cada capítulo, você quer mais e mais. Pode parecer chiclê a história, mas sempre há algo nessa fic que a faz ser inovadora. Ela merece todas as favoritaçoes e recomendações do mundo. Eu amei essa fic e tenho certeza de que vocês não vão se decepcionar! Pense em uma fic que te deixe entrar no universo, rir, chorar e querer mais! Essa é a fic certa pra você. Então, leia e leia muitooo!