Theddora Marlasca

23/02/2015 às 20:50
Minha história...
Mentira! Não é minha, é do Fitz- oppa. Porém, gosto de me iludir e pensar que é minha.
Apesar de ter sido interativa e que, obviamente foi o que me atraiu de primeira, é uma história muito boa de acompanhar, os personagens são encantadores, não existe o mau ou o bom, são pessoas como todas as outras. Uma leitura rápida, nada maçante e de fácil entendimento. Com um ótimo desenvolvimento.
Não, sério. E para quem gosta do 'universo asiático' essa é A história.
O enredo não é nada maçante. Os fatos se desenrolam com graça e sutileza. É uma história simples, rápida e de fácil entendimento. Mamão com açúcar pra quem gosta de romance na dose certa e amizades.
As personagens são outro ponto que me fazem querer tanto recomendá-la. Como a fanfiction é interativa é bem óbvio que não foi o autor que criou maior parte dos personagens, mas ele foi fundamental para o desenvolvimento deles e a elaboração de cada personalidade conflitante.
Além disso, o autor é uma graça, convenhamos... Hahaha, Miles- oppa, Fight! Ele é super gentil e gente boa. O que é super bom, ninguém merece autor chato cobrando por comentários ou que não entenda algumas brincadeiras.
Então é isso, espero que quem veja a recomendação se interesse e leia, não é um grande esforço. Como não pretendo acabar dando spoiler é melhor eu parar por aqui.
Poderia enrolar mais um pouquinho aqui, mas é que já saiu à segunda temporada, que eu pretendo acompanhar, de High School: Love Now.