Trust Me > Recomendações

Auslly Is Forever

22/09/2014 às 21:10
Não sou de recomendar, sou de ler mesmo, mas, hoje, é por uma ótima causa'. Oque falar de "Trust me", gente, sabe aquela história diferente, que vooc nunca espera encontra'? Então, é essa aqui. Pode ter gente que reclama, e falar "Affz, não tem nada haver com Austin e Ally", primeiro, são fanfics, pode ser feita de qualquer jeito. Segundo, vooc's que falam isso, não tem bom gosto para história, pois, essa, é tipo daquelas "gostinho de quero mais" "To ansiosa" "vou matar a autora pela demora", sabe'? Ela é diferente, incrível. Uma história, que demoramos para encontra no Nyah!. Ela é sentimental, me encanta como os personagens demonstra o carinho que tem um pelo o outro, não é aquela melação, como também, não é aquela fria, é a história na medida certa'. A nossa querida Autora, tevê uma ideia de acabar com a história, e, eu fiquei chocada com isso. Porque acabar com uma história assim'? Linda, aquela que tem momentos românticos, como também, tem os momentos difíceis, @

Anônimo

25/01/2015 às 17:28
Recomendar ou não recomendar? Eis a questão, e a resposta é recomendar. Eu já li diversas fics, e muitas vezes digo que todas são minhas favoritas, mas acho que digo isso porque sempre tento animar os autores ou por força de expressão, mas Trust me realmente é uma fic que eu gostei muito e sinceramente está entre as minhas favoritas. Quando comecei a ler, era só para ler mesmo, mas o primeiro capítulo já me prendeu a atenção e imagine então o segundo? Eu fui lendo e a cada capítulo eu fui me envolvendo cada vez mais com a história, quando a Ally sofreu estupro eu me senti mal por ela, mas quando Austin ofereceu ajuda a ela, eu fiquei alegre. Isso mostra que a história me prendeu a ela. A escrita da autora é ótima, o enredo é perfeito, e cada capítulo que é lido sempre fica aquele gosto de que quer mais um pouco, mas temos que esperar alguns dias para ler mais um capítulo. História como essa que realmente nos prende a ela são difíceis de se encontrar, mas Trust me é uma delas e por isso eu recomendo. Então pessoal, leiam essa fic, eu garanto a vocês que vão gostar muito, assim como eu. Divirtam-se lendo Trust me.

Fran

20/01/2018 às 23:30
Trust Me é uma história que acompanho há bastante tempo. Desde os primeiros capítulos, percebi que seria uma daquelas fanfictions que você conta as horas torcendo por uma atualização e mal pode aguentar de satisfação quando lê um novo capítulo.
Me impressiona a habilidade da autora em escrever de maneira tão envolvente, assim como me encanta a forma como ela trabalha assuntos importantes, entre eles, abuso sexual, machismo, misoginia e também temas que parecem simples, mas que raramente são tão bem trabalhados, como amizade, amor e empatia.
Certa vez, comentei sobre Trust Me não ser como as outras histórias e repito aqui minha opinião: Sei que vários leitores querem apenas Auslly e pa pum. Mas é isso que torna Trust Me tão boa... Ela é diferente! Trust Me não adapta a história de Austin e Ally. Trust Me a reconstrói.

Por esta razão, acredito que todos deveriam ler essa incrível obra literária, sejam fãs de Austin e Ally ou não. A autora leva muito jeito para escrita e realmente merece todo crédito do mundo por essa fic. Obrigada, Jen, por escrever uma das melhores histórias que já tive a oportunidade de ler.