Royal Hearts > Recomendações

Srta Vancou

28/10/2014 às 21:36
O que dizer desta história MARAVILHOSA? É muito perfeita, além de ser uma das primeiras fics que leio de A Seleção, ela (a história) te prende a cada minuto. É interativa e eu participo claro hehe, mas é perfeita, pois você nunca sabe qual será o próximo capítulo ou sobre o que será. É muito diva. E também AMO as autoras ♥ O Shay é tão fofo e a América e o Maxon? É meu casal in Love. A Cell e a Sarah são muito fofas também, eu amo elas. E sim, o Shay é meu. Enfim, não tenho palavras pra descrever. É muito perfeita e super recomendo.

Alice Swann

30/10/2014 às 21:21
Sinceramente não sei começar uma Recomendação, Mas tenho que dizer que essa Fanfic Maravilhosa me surpreendeu, conseguiu ser mais do que uma simples Fanfic pra mim, as escritoras conseguem fazer você se sentir parte da historia, não por ser interativa mas por elas conseguirem te envolver na historia com cada palavra, Você se Emociona, Ri e se surpreende com cada capitulo Perfeitamente Bem feito e Divamente Divo, E queria Agradecer e Dar os meus PARABENS as Lindas das Autoras Natalia, Camila e Tamires por terem criado esse pedacinho de Sonho que TODAS Nós Amamos, e esperamos a cada Segundinho para poder ler o Próximo Capitulo cheias de Empolgação, Mais uma Vez Parabéns Vocês Fazem a nossa Felicidade...

Lizzie

09/08/2015 às 17:51
Essa fanfic é incrível!!! Parabéns às autoras, por essa estória maravilhosa, bem escrita, envolvente...Essa é a primeira fanfic de a seleção que estou lendo e me fez querer muitas outras enquanto aguardo ansiosamente novos capítulos.Então, continuem!!!Porque essa é com certeza uma das melhores fics que já li!