andréa fonseca

12/08/2014 às 21:01
Bem simplismente maravilhosa!!!!!! Mesmo estando no comecinho ja se ve que phoebe e zac são perfeitos juntos a cada capitulo uma nova surpresa e uma nova e inesquesivel atitude do nosso casal que faz com que vc se apaixone mais e mais leiam leiam muito pois phoebe e zac vão conquistar vcs !!!!! Beijos e ate a proxima....:-)

Bete Amado

17/08/2014 às 21:51
Como não RECOMENDAR essa linda história, que pra mim é de amor......olha me apaixonei perdidamente pelo casal da trama, esse Zac é simplesmente lindo, romântico, inteligente, envolvente, o envolvimento dele por Phoebe foi assim maravilhoso, divino..... a maneira como ele enfrenta todos os problemas que vai aparecendo ao longo da trama é muito lindo, mostra que ele é muito equilibrado...... o amor que ele tem por Phoebe é coisa de outro mundo....nossa sem contar que voce Karyn nos proporciona uma atualização quase que diária, e isso pra nós que acompanhamos é fantástico, então só posso te agradecer pela linda história que voce nos presenteou, quem não leu, sugiro que leia, pois vale a pena.......bjs

Anônimo

19/02/2017 às 21:09
Como não amar? Diferente da História de Theodore, a da Phoebe foi completamente imprevisível. Do tipo que você quase arranca os cabelos de nervosismo.
Quase pulei os capítulos para ser o que aconteria no final da trama.
:x
Bem escrita, humorística, HOT de qualidade [kkkkkk] e paixão de sobra.
Leia sem medo de ser feliz, rsrs.