Cartas para os Mortos > Recomendações

Anônimo

10/06/2015 às 21:25
Eu me pergunto porque a melhor fanfic desse site ainda não tem uma recomendação!? Isso é praticamente um crime! Sério!! Quer uma fanfic mais original do que escrever para seus personagens favoritos (ou nem tão favoritos assim...) que estão mortos?? Estou aqui me perguntando como eu não pensei nisso antes? Na verdade, ainda bem que eu não pensei nisso antes! Eu passaria o resto da minha vida escrevendo essa fanfic! Porque vou te contar, não está fácil achar um livro onde você se apague a um personagem que fique vivo no livro/saga inteiro(a).
Cada capítulo é uma carta para um personagem diferente, por isso achei bastante criativo, nunca vi uma fanfic assim! Acho que todos deveriam dar uma chance a essa fic! Ela merece ser lida!

Anônimo

13/06/2015 às 21:48
Essa é a minha primeira recomendação.
Meus deuses! Essa fic é PER-FEI-TA! Eu fiquei lendo de todos personagens. Fiquei rindo e quase chorando ao mesmo tempo... Isso é normal? Mas enfim, essa fic merece dezenas de recomendações. Fico me perguntando como uma fic ótima de mais de 200 comentários ter só 1 recomendação?! Deveria ter milhares de recomendações!
Recomendo muito que leiam essa fic. Não é sempre que se encontra uma fic realmente boa. Mesmo sendo de personagens que morreram, a fic é ao mesmo tempo emocionante e engraçada. Acho que a primeira fic que tenho um enorme prazer de ler de novo (óbvio que há várias outras que gostaria de recomendar e tenho prazer em ler novamente, mas essa decidi ser a primeira, pois foi uma das minhas primeiras fic que eu li e leio no Nyah).
Party Poison e Dama da Rosa, vocês estão de parabéns.

Miss Schreave

24/06/2015 às 17:17
Uma ótima história que inclui vários personagens, de livros diferentes e tudo isso baseado no livro divo da Ava Dellaira!! A história é muito boa, e as autoras são ótimas! ão tem nenhum erro ortográfico, e a história é feita como se as autoras estivessem escrevendo em um caderninho para os personagens. E foi por isso que me apaixonei pela fic.

loey

28/07/2015 às 21:11
What?! Só 2 recomendações? To pasma!!!! Kk ignore... Vamos a recomendação. Nossa muito boa, essas cartas... MUITO MASSAS! Senti o que você sentiu quando eles morreram (alguns livros eu não li, mas Hp e Pjo, ACÉDE, entre outros...), muito triste!! É bom, ler uma fic boa de vez enquanto, ainda mais uma fic muito boa, com uma escrita... A ESCRITA! Nossa muito boa, DIWA. ç.ç
Kisses de morango 🍓 Ames Chase 🍓