O Preço da Honra > Recomendações

Nancy

09/09/2014 às 15:50
Essa é uma das histórias que se pode classificar como perfeita para quem gosta de ação, emoção e aventura. Com personagens envolventes e um roteiro que te leva por entre cidades, florestas e fortes extremamente bem guardados, a autora tem o dom de prender sua atenção e te fazer sentir parte da história. A trama se desenvolve cuidadosamente, sendo planejada passo a passo, deixando sempre um gostinho de "quero mais".
Escrita com um belo vocabulário e perfeitamente encaixada na história original, te faz pensar por que não existe uma versão alternativa do jogo com essa história.

Vanderlyle

02/10/2014 às 13:11
Não tenho muitas palavras para descrever o quão maravilhosa essa fic é. A autora escreve extremamente bem e tem um ótimo vocabulário. O enredo é belíssimo, cada dialogo, luta e cenário são retratados detalhadamente, deixando a escrita no nível da saga original. A historia traz um personagem principal feminino de forte personalidade (detalhe que faz falta na franquia), com uma historia cativante, que, a cada capitulo, nos deixa ansiosos pra saber o que acontecera a seguir.

P B Souza

26/10/2014 às 19:24
Uma história interessante e bem contada, que vai se arrumando e te deixando curioso (ou curiosa) e te prendendo na trama até você falar "Agora não tenho como parar de ler". Se você é aquele leitor que bate o olho e procura algo interessante na história pra só depois começar a ler. Aqui está uma boa história pra você!
Quando comecei a ler não botei muita fé porque o jogo AC3 não é meu predileto, mas dei uma chance e olha, não me arrependo, de uma chance você também. A história vai te surpreender! A escritora vai te surpreender.
tá nota 10!

Anônimo

22/05/2016 às 16:18
Já tava na hora de eu recomendar essa história, mas a preguiça não deixava!
Sou super fã de Assasins Creed, dos livros e dos jogos, e sempre foi difícil achar uma história tão boa como essa. Por causa da Autora fiquei apaixonada pelo Connor de maneiras não tão saudáveis assim.
Já li e reli essa história incontáveis vezes, já que ela demora pra atualizar (não é???? Ok, não vou puxar a orelha porque sei que tem explicação ahaha) e me arrependo de não ter escrito uma recomendação antes!