Histórias do Fim do Mundo > Recomendações

Anônimo

12/08/2014 às 10:37
Todo mundo está acostumado a ler e ver coisas pós-apocalípticas, com personagens badass e sobre-humanos. É bom ler uma história com personagens com sentimentos reais e ver como eles são obrigados a entrar nessa. Também é interessante ver a forma de como cada personagem vê o mundo e narra os acontecimentos, suas diferenças na linguagem e na linha de pensamento. Por causa disso, os personagens conquistam você logo nas primeiras linhas e além disso a história é bem-estruturada. Faz com que você queira ler mais e mais.

Tanaka

02/11/2014 às 19:54
Eu achei essa história simplesmente perfeita. Sim, ela É perfeita, totalmente perfeita. Eu li apenas o capítulo um, mas a boa escrita, as sensações que passam por você me deixaram com uma vontade de quero mais. Acho que essa foi a melhor fic que eu já li aqui no Nyah!

Blake

02/01/2016 às 22:01
Eu realmente me senti na obrigação de recomendar essa fic. A forma que é escrita, as nuances... Tudo é tão cativante que me senti impossibilitada de parar de ler até terminá-la. Tem um enredo extremamente envolvente e os personagens não são, nem de longe, caricatos. Tudo é simplesmente perfeito e eu adorei cada mínimo detalhe.