Encontros Casuais > Recomendações

jujubac

20/05/2010 às 18:55
a história é simplesmetne perfeita! tem todo um desejo escondido, e ao mesmo tempo a resistência e muita emoção. eu adorei, e aposto que quem ler também vai gostar de história!

Juffss

10/06/2010 às 12:01
Nossa essa fic? Eu nem tenho palavras para descrever e te fazer ler... Mas sabe porque? Porque nao conseguimos descrever coisas tao boas... Bem mais resumindo é: Perfeita.Assim como as outras fic's dessa autora... Muito Bom... Eu aprovo e recomendo... =D

DéboraCullen

22/11/2011 às 01:26
Muiiiiito boa, quem ler vai se apaixonar por está fic, você pode odiar Emmett e Rosalie, mas a fic é tão contagiante que você vai passar a amar eles, essa historia é incrível, essa autora é incrível, acho que é uma das melhores fics que eu já li em toda minha vida e olha que eu tenho fics Ed é bella que tem num sei quantos leitores 1.600 comentários, sinceramente... Eu queria ter uma criatividade assim, acho que as pessoas deveriam ler mais rose e emmett afinal eles são perfeitos gente! A saga crepúsculo não é feita por apenas três atores, não vamos nos esquecer dos outros não é mesmo, bom palavras não conseguem descrever está fic... Essa é uma fic para você ler e se apaixonar, se não gosta de se apegar a Fanfics então não leia está aqui!

Queria dizer umas ultimas palavras!

ESSA FIC É PERFEITAAAAA

Kath Dévior

10/07/2012 às 16:48
O primeiro passo é ser uma Emmlie, e eu sou Emmlie doente, então ajuda.

Mas, o contexto, tudo em sí. Muitas vezes eu já cheguei a pegar partes das frases da Lanna e danar em tumblr, em about do orkut, escrever no meu caderno. E realmente se você morrer e não ler EC você irá diretamente pro inferno, e vai sentir muita falta por não ter lido, garanto!