Destino - Once Upon a Time > Recomendações

Drama Queen

25/06/2015 às 16:46
Um sonho na minha vida (e uma ENORME dificuldade) era encontrar uma fic de OUAT com os seguintes quesitos: bem escrita e personagens que não destoassem do enredo original. Então, um belo dia, enquanto eu fazia absolutamente nada no facebook e tentava dar um rumo pra minha fic, encontrei o link de "Destino".
Imaginem uma história super bacana, com as doses exatas de mistério, romance, personagens que você sente falta voltando e Regina sendo destruidora. É esta fic.
A Senhorita Sparrow conseguiu fazer em 6 capítulos o que a maioria dos autores não fazem em 60.
Leiam e, assim como eu, se apaixonem por esta curta mas maravilhosa história.

Mrs Styles

26/07/2015 às 22:12
Estou apaixonada por essa fic, juro! Terminei de ler faz menos de 10 minutos e já estou tensa por não ter recomendado. Então, vamos lá... Primeiramente, fiquei super feliz quando encontrei Destino - Once Upon a Time, porque é uma série que eu amo e sçao poucas as fics sobre ela que eu gosto. Captain Swan é vida pra mim, e foi muito bom pra mim achar uma pessoa que concordasse com isso. Outro motivo que me fez adorar essa história foi o fato de você (autora) conseguir transmitir tão bem as suas ideias, eu sei que isso não é tão fácil quanto parece. Eu só queria dar os parabéns para a autora pela fic totalmente divosa, e vocês leitores, deveriam correr para o primeiro capítulo. Um beijo para todos os Oncers.