Dois Mundos, Duas Vidas > Recomendações

jared3000

20/12/2009 às 19:26
A fic é legau. Edward é um vampiro que deseja a morte, até que conhece Bella, e suas vidas mudam muito. Edward tem um desejo de cotinuar " vivendo". Claro, que é sempre um risco se envolver com uma humana. Gostei muito dessa história. Um tanto diferente, Edward mesmo sabendo que corre um risco ao ajudar Bella, ele acaba gentilmente a ajudando-a.

Anônimo

15/01/2010 às 21:12
Sabe quando você lê Crepúsculo e vai se apaixonando pelos personagens a medida que a história flue? Então ler DM, DV é a mesma coisa! Tem doçura e drama de uma maneira que você se encanta novamente com cada capitulo, com cada momento dos personagens. Ele a deixa ir, mas não consegue se afastar e a emoção de S.M. é a mesma dessa fic. Vale a pena ler!

juliapsousa

26/01/2010 às 22:10
Parabéns pela ótima fanfic, o caso de Bella é muito comum em famílias de hoje em dia; Quem cuida morre e quem deixa jogado (a) as traças só se enteressa pelo que a vítima tem de herança. Leio e recomendo!

L1m4

30/01/2010 às 22:48
historia mais q linda, mais q perfeita. eu adorei ela pq é muito fofa, romântica e mostra bastante a personalidade dos personagens. a autora também conseguiu colocar muitos pov ed, o q é muito complicado. é uma historia linda. eu adorei e espero q muitas mais pessoas leiam, pq sei q também vão amar!

Lola Prongs

01/02/2010 às 12:42
Nossa, essa fic virou, em pouco tempo, uma das minhas preferidas. A história é envolvente e você fica cada vez mais ansiosa. Recomendo a todos porque vale muito a pena ler ;)

bruna_cristine

01/02/2010 às 18:29
Adoro esta fic, fala de pessoas diferentes com destinos traçados. A cada capitulo prende sua atenção, e o unica coisa que voce vai fazer é cruzar os dedos para postar o mais rapido possivel, pois sempre fica com gostinho de quero mais. Outra coisa que tenho que falar é que a autora escreve de um jeito que eu particulamente adoro *--*

Rafaela_RedBird

28/02/2010 às 11:45
Sem dpuvida alguma é uma das melhores fics que eu ja li, uma história com uma escrita magnifica e um enredo incrivel... É o que resulta de uma autora com um talento natural.

Vaal

13/03/2010 às 18:19

A história mostra o romance de um vampiro ( Edward ) e uma humana ( Bella ), um amor quase impossivel e que nem todos são a favor.

Eu a

Stephanie Macharett

20/03/2010 às 20:22

Simplesmente perfeita. Gostei muito mesmo. Os capitulos sao grandes e mto bem escritos. Uma fic com drama e uma pitada de romance e comedia. Que eu ri muito. E fiquei triste também. Mas o bom é que essa fic consegue transmitir sentimentos aos leitores. Muito linda mesmo. Recomendo ;D

Nome editado pela moderação

27/03/2010 às 17:52
Olha,sério,eu adoro essa fic,é minha favorita,não tenho nem palavras para descreve-la. Acho melhor eu explicar desde o começo. A maioria das fics do Nyah "saem" do verdadeiro sentido de "crepúsculo". Lembro quando li pela primeira vez o livro. Li apenas porque minha tia "Cida" dizia que era bom,e que os "Jovens" liam,mas não era tão famoso assim,na páscoa do ano passado,diferente de agora,que é um fenômeno mundial. Ainda não tinha visto o filme,que coincidentemente,eu tinha rejeitado quando passava no cinema.Nem sabia do que se tratava. Quando começei a ler,conclui que aquele era um dos poucos livros,interessantes e de fácil entendimento. Com o passar do tempo,eu não lia o livro apenas porque tinha que entrega-lo pra minha tia.Eu não era tão fã,mas sabia que se não me refreasse acabaria por viciar na série,que eu nem sabia que existia. Eu apenas pensava em como era bom ler aquele livro,e depois de terminar,começei a pensar em como eu queria muito,muito,muito ler o próximo. Depois de um tempo,descobri que era realmente uma fã. Às vezes quando venho ao Nyah,fico pensando em como a fics ridículas que você lê,tão fantasiosas,que você se esquece de como se sentiu na primeira vez que leu o livro. Quando eu leio essa fic,eu vejo o que não via a muito tempo.O mesmo sentimento,a mesma confortabilidade,sem ser tão surreal,quanto quando lia os livros originais escritos pela Stephanie Mayer. Só queria te parabenizar muito,muito mesmo! Você é a única escritora,que possui esse talento maravilhoso,de entreter o leitor,da mesma maneira que a verdadeira Stephanie nos fez sentir,na primeira vez lemos o livro. A fic é perfeita. Você chora,ri,sente raiva,e no final,se sente feliz,por ter alguma coisa tão maravilhosa e incrível pra ler,como os verdadeiros livros da série.

Kristen Stewart

10/04/2010 às 14:59
Dois mundos, duas vidas é também uma das minhas histórias preferidas. Fala de uma garota de catorze anos, que é expulsa de sua própria casa, pela própria mãe após um mal entendido (o padrasto queria violar Bella e a mãe apareceu. O padrasto de Bella, contou a história ao contrário). Depois de ter sido expulsa, Bella foi tentar encontrar a sua tia Claire, e é assaltada. E é aí, que Edward Cullen, um vampiro solitário a encontra e a acolhe em seu apartamento. Edward ajudou Bella a encontrar sua tia e foi para Alasca, ter com sua família. Durante a história há muitas reviravoltas na família de Bella e muita confusão.

Kristen Stewart

10/04/2010 às 16:12
Dois mundos, duas vidas é também uma das minhas histórias preferidas. Fala de uma garota de catorze anos, que é expulsa de sua própria casa, pela própria mãe após um mal entendido (o padrasto queria violar Bella e a mãe apareceu. O padrasto de Bella, contou a história ao contrário). Depois de ter sido expulsa, Bella foi tentar encontrar a sua tia Claire, e é assaltada. E é aí, que Edward Cullen, um vampiro solitário a encontra e a acolhe em seu apartamento. Edward ajudou Bella a encontrar sua tia e foi para Alasca, ter com sua família. Durante a história há muitas reviravoltas na família de Bella e muita confusão.

Scarlatty

23/04/2010 às 23:18
Ok, primeira recomendação que eu faço. Essa fic é simplesmente maravilhosa. O começo é de te deixar o coração na mão, faz você se emocionar e ver o quão essa fic Beward é diferente e linda. Muitas coisas ocorrem que te deixa muito curiosa e só querer mais e mais. Com certeza é uma das minhas fics preferidas. Sério, muito bem escrita e emocionante. Perfeita *-*

Ailana

24/04/2010 às 00:08
bom está fic e totalmente diferente pois nela mostra os personagem de outro modo e ela e linda e contagianete mostra que tudo na vida basta querer que tudo na vida está ao nosso alcance que existe perdão...

Fabiidalino

27/04/2010 às 01:01
O Edward é muito fofo. A fic relata com tantos detalhes que o leitor se vê envolvido com a história, o senso de humor e todo o romance expresso na Fic é maravilhoso. Uma história encantadora e extremamente rica em detalhes. Com uma criatividade tamanha, e todo o drama envolvendo a infancia e familia de Bella, O leitor se sente cativado pelos personagens, chegando a imaginar como seria ter irmão iguais ao de Edward. E a imensidão do encontro com Edward, aquele que ela soube no momento que viu, que jamais o esqueceria, e o sentimento era reciproco.