É Megan! > Recomendações

Gabi

08/10/2014 às 16:03
Gente, nunca recomendei nenhuma história, mas essa eu tive a necessidade de recomendar. Ela é tudo o que a novela devia ter sido. O Davi daqui não é um babaca, aqui ele tem atitude e é perfeito. A Megan também é perfeita, cheia de atitude, e não fica correndo atrás do Davi. Nessa fic também se mostra a verdadeira Manu, falsa e mal caráter. O casal Marra aqui também é fofo.
A escritora passa muito bem os sentimentos dos personagens,descreve tudo perfeitamente, não tem como não viciar nessa história. Tem a história do casal megavi, mas tem uma trama também, tudo muito bem desenvolvido.
Então leiam, vocês não vão se arrepender!

MELANIE GABRIELA VAUGHAN

18/10/2014 às 23:21
Essa fic foi tudo o que eu sempre esperei que acontecesse em geração brasil.eu gosto muito dessa fic pois ela tem mistério e romance o que eu realmente amo nas fic's.gosto também da maneira que os personagens foram desenvolvidos e como cada um lida com o seu conflito.a autora conseguiu mostrar uma megan e um davi que os autores de geração brasil querem acabar sem mais e menos por um simples capricho.queria realmente que mais pessoas pudessem conhecer essa fic e ver o quanto ela é boa e de uma maneira cativa o leitor.quando eu comecei a ler "É Megan" eu simplesmente não consegui parar de ler.

Anônimo

30/03/2015 às 20:12
Tudo o que eu queria que tivesse acontecido na novela. Mostra a real faceta de Manuela, um amor lindo, real, sincero e incondicional entre Megan e Davi =), além das crianças, em especial Samuel (garotinho que ganhou o coração da Megan), relação entre Megan e o pai, que mostra que nem tudo é um ''mar de rosas''.
Enfim, mostra de tudo um pouco, mostra o outro lado da vida, é emocionante, me faz rir, chorar, me preocupar, ficar ansiosa pro próximo cap (isso sempre)!
Simplesmente amo tudo isso aqui, quando terminar não sei o que vou fazer hahahaha.
Quem ainda não lê e shippava Megan e Davi, shippa Humbelle, e até mesmo quem nem sabe quem são, leiam e irão se apaixonar, assim como eu e mais várias pessoas...
Parabéns, Hu, pela fanfic encantadora!

Antônio de Sales

03/08/2015 às 14:50
Me interessei por esta história pelo fato de ter acontecimentos que não tiveram na novela. Megan era a principal personagem pra mim, mas não teve muito destaque. Ao que parece essa história está com a proposta de resgatar isso. E pelo que li nos primeiros capítulos, ela está conseguindo. Irei acompanhar até o final, na esperança de que nossa Bad Girl tenha seu destaque merecido e de que #Megavi vire endgame!!!