A Garota Da Confusão > Recomendações

Anônimo

24/11/2014 às 13:56
Cara, eu sou péssima eu recomendações, mas eu vou tentar... Okay, poucas coisas na minha vida me fizeram chorar. A morte do meu avô, quando meu passarinho que eu amava muito fugiu e quando minha melhor amiga de repente não quis mais ser minha melhor amiga. Fora isso, eu só chorei quando era pequena. Mas essa fic... ela me fez chorar. Chorar em vários momentos, e nada que eu fizesse me controlava. Mas essa fic também me fez rir. E muito. E aí eu me pergunto várias vezes como uma fanfic me fez rir e chorar no mesmo capítulo. E depois do capítulo quarenta, eu não pude deixar de recomendar, mesmo achando que a fic já está quase no fim. Na verdade, eu nunca fui fã de fanfics originais, sério. Só tenho algumas poucas nos meus acompanhamentos. Eu só mais fã de Harry Potter e Percy Jackson. Mas essa fic vai contra todos os meu princípios, porque ela é perfeita. Bem, espero que minha recomendação faça você ler essa fanfic, porque ela é genial. E peço desculpas à autora por nunca ter comentado. Bem... acho que é só. Parabéns.

Evie Pace

11/06/2015 às 19:39
Bem, vou recomendar essa fic, por que essa historia é linda, é encantadora, ela leva você para uma historia envolvente, você vai se apaixonando e gostando cada vez mais, eu amo essa historia, é incrível, ela é realmente merecedora de um livro, ela é PERFEITA.
Beijinhos da Luna.
Leiam e recomendem.

Moriah

13/06/2015 às 17:27
O que falar de "A Garota Da Confusão" sem dar spoilers nem fazer um livro? Acho que podemos falar que somente aqui começamos uma historia com um ultimo pacote de Ruffles (nunca vou esquecer huehue), um garoto irritantemente irritante, lindo, adorável, chato, grudento, fofo...; Vários personagens para você amar e querer conhecer, croissant e cafés, vadias, ex-vadias, comedia, romance, tragedia e principalmente: VICIANTE. Me apaixonei por cada personagem, principalmente pelos masculinos (São tão casáveis *-*) Se não se convenceu leia o primeiro capitulo que você se convence. Se já se convenceu o que está fazendo aqui? E se não tiver ninguém lendo além da autora: Beijos e abraços, por que cara, a partir de hoje, sou sua fã ♥
-Lu(n)a

Ancy Gomes

07/09/2015 às 20:44
Então, antes eu já havia recomendado mas recomendação estava meio... ruim. Eu a re-li e vi o terror. Estava tudo errado.... Mas não vim aqui falar da minha antiga recomendação eu vim para "re-recomendar" ... (-Isso existe? -Acho que não. -Agora existe).
Essa história é simplesmente incrível. Eu li do começo ai fim rindo e suspirando a cada nova palavra. De verdade? Essa história é umas das melhores que já li nesse site.
Emely Watson é louca como queremos ser e ela tem a coragem. A garota entra em mais confusões do que todos nós juntos (como já diz o nome provavelmente se mete em confusões *risos*). Quando comecei a ler essa história eu na hora me apaixonei. De verdade, me identifiquei com a protagonista, e depois que terminei de ler até consegui tomar mais atitudes, assim como ela.
Uma história incrivelmente incrível, obrigada escritora (Evil Princess) por essa aventura maravilhosa que fica mais emocionante a cada capítulo. Espero que quando lerem gostem porque essa é a melhor reação possível. Ou melhor, amem a história, assim como eu...
Tchau Evil, Tchau leitores. Boa leitura.
{Boa Leitura}
~Beijos Grandões~