A Garota Da Confusão > Recomendações

Heloísa Ferrier

07/08/2014 às 23:55
Essa Fic é simplesmente perfeita, para qualquer pessoa, é viciante, nos faz ficar super empolgadas e querendo saber o que vai acontecer a cada capitulo, e o melhor é que sempre a autora dá um jeito de ser melhor do que esperávamos.
Sou realmente apaixonada por essa fic, e não é porque sempre tem confusão e porque tem o vizinho gato da Emely que supostamente é apaixonado por ela, e também não é porque ela arruma desculpas para ela mesma, dizendo que não ama o vizinho dela!!! (e isso nem parece eu... "Sintam a ironia") é porque é engraçado, é empolgante, e faz nós nos questionarmos se a autora não andou nos bisbilhotando para surgir a ideia dessa fic, só que tornando ela 1000 vezes mais louca e divertida! Hahaha
Bom por fim (finalmente) eu não sou boa de escrever recomendações, mais mesmo assim Leiam, eu super recomendo, e fico até sem palavras para descrever o tanto que é perfeita!! Essa é uma daquelas fics que você não se cansa de ler, e que com toda a certeza do mundo você vai imprimir ela e guardar na sua pastinha de fics preferidas!

Fósforo ambulante

17/08/2014 às 07:46
Eu não tenho muito a dizer porque eu sou ruim demais para demonstrar meus sentimentos em qualquer coisa. E vou começar falando que não existem palavras para demonstrar o que eu sinto quando a leio. Se eu tivesse tanto jeito de escrever como a autora, eu ficaria tão feliz que pularia do 1º andar de algum prédio.
Toda a vez que eu fico triste tento ler a história e dá certo. Eu rio e esqueço do que eu estava triste. Quando ela posta um novo capítulo, eu faço de tudo para ler, mas se falarem que eu tenho 1 minuto para ler e ter que parar, eu não leio, porque eu vou ficar morrendo de vontade de saber. Não é nada legal na hora, minha mãe fala que depois a gente fica feliz em dobro quando lê a história depois. É verdade, mas não gosto de interromper a minha leitura que só é divina quando eu leio a história.
De todos os textos que já li no fanfiction, ele foi o que eu mais ri. Além do mais, do jeito que a autora escreve, parece que você está vivenciando o texto. Eu amei!!! Se você é uma pessoa poderia ser considerada minha amiga, você gosta também!!! Mas se não, o que eu posso fazer?

Anônimo

19/08/2014 às 14:46
Ok, o que dizer sobre esta Fic? Perfeita? Não, essa fic é mais que perfeita... Um dos capítulos intitulado: Ciúmes é você?resume bem a idéia dessa fic. Gostaria que meio mundo lesse porque assim todos seriam meus amigos (coitadinhos!) e amigos da nossa autora Diva (sortudos). Bom tirando a ladainha, leia e ria bastante fique com raiva e etceteras porque eu não ligo! A fic é muito Top/Diva! Obrigada Evil Princess por escrevê-la! Detalhe importante: se você virar fa dessa fic pode se considerar Um sinônimo de confusão (fandom sem o consentimento da autora Diva :() Beijos (de limão) da Tia K.G.

Midnight

28/08/2014 às 14:39
Se tem uma frase que eu acho que defini o casal é essa: " Te aceito assim complicado demais, também sou assim, complicada demais."
Eu sou completamente viciada nessa fanfic, eu respiro ela, ela é simplesmente perfeita.
Essa recomendação vai ficar uma bosta, porque não a melhor pessoa com essas coisas.
Mas eu super recomendo, principalmente pra quem gosta de protagonistas zoeiras, e que ri sem se importar com os outros a sua volta.
Eu adoro o humor dos personagens, são poucas as pessoas que conseguem fazer isso e essa escritora faz isso melhor do que ninguém.
O modo como ela escreve, e a colocação das palavras é tudo perfeito, essa é uma das melhores, senão a melhor, fanfic que eu já li.
Eu to sempre visitando o perfil pra ver se postou um capitulo novo.
Eu amo a fanfic, mas, cuidado leia com moderação, para não ficar viciada assim como eu.

Rhy Di Ângelo

01/09/2014 às 17:53
Isso não vai ficar bom pq eu não sirvo pra escrever nada, mas vamos la:
eu entrei no nyah por causa de uma fic de uma amiga minha, sempre li fics de PJO(minha grande paixão) então num belo dia, eu fiz algo q sem saber ia mudar minha vida, vi as fics originais e la estava "A garota da confusão" só o nome me atraiu, então eu comecei a ler, foi a primeira fic sem ser de PJO que me interessou, que eu li, que só pelo nome me atraiu, e a sinopse me fez ter certeza que ia valer a pena cada segundo lendo, me identifiquei com a loucura da Em, e fui me tornando completamente viciada nessa fic, é como se eu vivesse dela, a cada capitulo quero mais e mais, essa fic te envolve, vc se apaixona por ela da mesma maneira que cai no sono, e nunca mais consegue esquecer, eu realmente viciei nessa fic, a Em tão louca e as vezes tão lerda pra entender certas coisas, Gabriel tão perfeito e apaixonante. O modo como a autora escreve te encanta, te apaixona, o modo como personagens agem faz com que você se encante por eles, se apaixone, você meio que os conhece, você começa a fazer parte da história, os personagens se tornam previsíveis, e quando você vê parecem que saíram da historia, se tornaram reais, parece que você os conhece a anos que são velhos amigos, se você procura uma fic perfeita então hoje é seu da de sorte acabou de encontrar, so cuidado pra não amar demais e esquecer da vida, da realidade assim como eu, sou eternamente grata a autora por me proporcionar o prazer de ler essa fic perfeita, e desculpa por não ter feito algo fofo ou bom, não sou boa com isso mas queria expressar minha gratidão e paixão por essa fic e esta foi a melhor maneira ao meu ver.

Brunninha Araújo

05/10/2014 às 20:52
Bom eu nem sei o que dizer nao sou boa em recomendaçoes i eu acho que essa historia e a primeira que eu recomendo mas vamo la o que eu mais acho bom nessa historia e a emily fazendo as vinganças dela tem uma vez que ela ponhe o baude cheio de tinta verde em cima de alguma coisa para cair no gabriel mas adivinha cai e na professora kkkk eu ri demais quando eu li e a autora e otima cada capitulo mais engraçado e bem cheio de drama kkk e o gabriel tem alergia de limao kkkk o autora voce e criativa mesmo kkkk eu recomendo que leiam essa historia e engraçada demais e muito boa ... e bom e isso sou pessima em recomendaçoes mas leiam que vao adorar :) !!!!

LADY Q

09/10/2014 às 22:17
No dia em que eu essa fic me encontrou foi d+ o titulo era interessante e me apaixonei pela fic só de ler a sinopse, pois não era como as outras sinopses que você lê por aí, desde esse dia fui lendo cada capitulo com uma empolgação indescritível e assim que eu terminava de ler ansiava pelo próximo, Essa Fic é sinceramente incrível e eu vou deixar aqui a minha declaração de amor por ela e pela autora que nunca abandonou a Fic e sempre responde os nossos comentários.

Ares Roses

11/10/2014 às 13:43
Ok,não sou boa com isso,mais vamos lá...Bem,essa com certeza é uma das fics mais engraçadas que vc pode ler!Ela te seduz de um jeito que quando vc ve ja esta tarde mais vc não consegue parar de ler,os personagens são incriveis e não tem como vc não se apaixonar por eles,super recomendo!

Lare Aguilar

16/10/2014 às 16:15
CALMA AE! Ok, não me segurei, preciso recomendar.Como sempre, nesses últimos dias que encontrei Evil Princess é ando me surpreendendo cada vez mais por essa sua fanfic. Sua Historia é extremamente apaixonante, é também pelo seu modo delicioso de escrita .O que posso falar de A Garota Da Confusão sem soltar spoilers? Cara, eu tô me segurando muito! Essa história me fez chorar, rir, me apaixonar (por meninos que infelizmente não existem, como sempre, Gabriel, sempre fica se iludindo com caras gatos de fanfictions.) Posso passar anos e anos aqui falando sobre a fanfic e o quanto ela é perfeita, . Mas vamos direto ao ponto, certo? LEEEEEEEEEEEEIAM! LEIAM, RELEIAM, VÁRIAS E VÁRIAS VEZES! A Garota Da Confusão te envolve de maneira inexplicável, se eu fosse escolher uma que eu pudesse ler várias e várias vezes até enjoar (o que é meio difícil) com TODA a certeza, seria essa. É claro, leio várias fanfics e me apaixono por várias, mas sempre acabo tendo uma queda maior por algumas, menor por outras. Espero realmente que essa história demore muito para terminar é depois tenha um bela continuação, com mais aventuras da nossa imprevisível Emely, não acho que conseguirei ficar muito longe dessa turma. Até mesmo de Daniel e de Vicky ( Qual personagem me indentifiquei bastante ). :3Beijinhos! Continue Please !?

Kylla

19/10/2014 às 21:49
Vamos pensar,porque eu estou recomendando essa história? Simples porque ela é simplismente Perfeita,sério Emily e Gabriel firaram o casal mais lindo que já li, além é claro que nossa querida Evil Princess escreve MUITO bem.Essa história é a mais perfeita de amor e odio, e super engraçada,a nossa "Garota da Confusão" concerteza vai te deixar ipnotizado por ela.Então é isso,a fic é incrivel e que não ler deveria ler,vão adorar.Boa leitura e que nossa "A Garota da Confusão"seja eterna!

QUEEN

20/10/2014 às 20:25
nossa é minha primeira recomendação eu simplismente não poderia estrear com uma fic melhor que essa!"A MELHOR FIC DO MUNDO" é assim que eu me refiro a ela pelo simples fato de ser perfeita como a escritora desenvolveu, escreveu sem erros algum e conseguiu entender sem ser clichê nossos dramas adolescentes,mas que também não faltou comédia e por favor não sou só eu que quero aposto que as outras leitoras também querem um segunda temporada, e depois uma terceira e quem sabe até uma quarta....okay me empolguei um pouco mas estou apenas escrevendo mais um textinho pra sua coleção de muitos e muitos que tem e que ainda estão por vir!!ah e eu também não podia deixar de falar de um certo gabriel e de uma certa emely neh??
kkkkk amo eles e já me apeguei tanto que acho que vou querer um biel pra mim, fora as confusões e vinganças fantásticas da emely e das suas BFF´S: vicky e mel gente tão fofas fora os gatinhos a parte: ethan, pedro e daniela(ok ele é gay,mas tudo bem) rsrsrs bom já vou indo só passei pra dizer isso um beijão pra vc e os seus personagens lindos ♥

Lubs

30/10/2014 às 20:56
Primeiramente, queria dizer que eu não sei como começar isso. Essa fanfic é simplesmente perfeita par ter como descrever ela em apenas um pequeno texto. Desde o primeiro capítulo, você já se imagina no lugar da Emely, já ri com o Daniel, já ama o Gabriel, já sente admiração pela a Vicky, já odeia a Denise, já se derrete com o Pedro e muito mais! Eu falaria mais, mas não consigo achar palavras para descrever a perfeição com essa fanfic! Simplesmente não consigo falar como eu amo ela!! Sem fala na Evil Princess! Ela simplesmente é super gentil, legal, engraçada, mas infelizmente o universo conspira contra ela! Do mesmo jeito que comecei vou terminar: não sei como terminar isso. Então... Tchau :)

MindPsychopath

31/10/2014 às 16:12
Uma palavra que define essa Fanfiction Perfeita.
Ela é simplesmente perfeita. Olha já li varias fanfics, mas nenhuma igual a essa. Eu super me identifiquei com a personagem Emely, ela é rebelde, revoltada com o mundo, demonstra ser forte, não liga muito para a opinião do mundo, eu sou mais ou menos assim a diferença é que eu sou um pouquinho mais grossa com as pessoas e tal.
Olha é difícil eu realmente gostar do jeito que a pessoa escreve, muitas vezes parei de ler algumas fanfics por conta disso. Mas a Evil Princess, garota você tem o meu respeito você escreve muito bem, melhor ate que alguns escritores de livros que eu li.
Eu amei os personagens em geral, acho que você descreve muito bem como cada um é, o Daniel é gay, mas é perfeito e muito bom de briga. O Gabriel, eu quero um namorado igual a ele a onde posso encomendar um kkkk... ele é muito legal, mas é meio lerdo admito, e temos o Pedro esse sim é lerdo quase parando, demoro um século para se declarar para a sua amada.
Olha jamais pense que estou criticando o seus personagens, eles são perfeitos e originais.
Eu recomendo essa fic, acho que quem a ler vai amar, ela é surpreendente, cativante, cheia de tretas o que eu amo e tal.
Evil Princess você tem total a minha aprovação, amei a fic continue escrevendo muito por que você é ótima nisso. Adorei ler A Garota da Confusão, e vou acompanhar ate o final. Beijos que eu acho que escrevi de mais.

WellThatsUnfortunate

02/11/2014 às 15:22
Tudo bem, minha primeira recomendação. E qual fic melhor para recomendar do que essa?
A Garota da Confusão vai te levar a um universo fictício (infelismente ´-`) maravilhoso, do qual você não vai desgrudar nunca, nem se quisesse. Sim, isso foi baseado em um daqueles comentários sobre livros, mas agora sou eu falando.
A fic é muito bem narrada, quando se lê parece que você está dentro dela, convivendo com os personagens. Além de bem narrada, é muito engraçada, eu ri bastante, assim como todas as pessoas que favoritaram e recomendaram a história. Como elas, senti uma obrigação de escrever isso, embora esteja escrevendo muito mal :v
Você se apega às personagens, que possuem histórias elaboradas e vivem situações engraçadas no dia-a-dia. Além do humor, você adora a história devido ao romance, mesmo se você não for muito fã de histórias de amor, como eu.
A autora fez um ótimo trabalho escrevendo essa história, e seu trabalho merece ser reconhecido.
Continue assim, Evil Princess ;)

Leh Mills

13/11/2014 às 16:06
PERFEITA. É isso que essa fanfic é. Ela é uma das minhas, se não for a minha preferida! O enredo, PERFEITO. A distribuição, PERFEITA. Os personagens, PERFEITOS. A overdose de ships, PERFEITA! Essa é uma daquelas histórias que te levam pra um universo diferente, que te tiram do tédio da sua vida. Que te vicia e te faz querer sempre mais. AMO de paixão, não trocaria essa por nenhuma outra! Super Recomendo, você vai amar! Alias, eu me casei com essa história, então ela é compromissada u.u