Ohana > Recomendações

Chester

13/11/2014 às 14:32
Acho que as palavras corretas para descrever essa fanfic são : Perfeita, diferente, cativante e divina!
Acho que posso me surpreender mais ainda. Nunca pensei que leria uma fic sobre o casal Sasuke e Sakura assim, na verdade me surpreendi por ter me apaixonado desde o primeiro capitulo! Pode ser cedo para recomenda-la, mas me senti segura sobre isso. Até agora só ando me apaixonando ,o que acho e espero não ser dificil para a maioria dos leitores da mesma, já que todos as frases, letras e palavras me prendem mais a tal!
Além de ser uma fic tão bem escrita e da autora ser uma fofa Haha - sou meia suspeita para fazer tal comentario . Digo.. amei por ela ter colocado um dos meus casais favoritos e por ter encaixado a Karin tão perfeitamente a fic. Acho que não imaginaria a ruiva melhor do que ela está aqui!
Acho, não . Tenho certeza que não tenho mais palavras para descrever o quão maravilhosa é essa fic.
Ninguém irá se arrepender de lê-la. Ainda mais se a pessoa tiver um fraco pelo Sasuke e Suigetsu como eu.
Enfim essa fic é toda maravilhosa!

Kali

22/06/2015 às 10:18
Primeiramente gostaria de deixar bem claro que sou péssima em recomendações ( autora linda e cheirosa, me desculpe qualquer coisa).
Segundamente HEUAHEAU LEIAM ESSA FANFIC.
Ohana é tudo o que eu nunca imaginei ler em uma categoria Naruto. É uma fanfic totalmente incrível com um enredo magnifico, e a escrita? O que eu posso dizer.. Simplesmente perfeita. O modo como os capítulos nos envolve e nos deixa ansiosos para o próximo.. Não tem como não se apaixonar. Nós seduz e nos encanta em cada parágrafo lido.
É o tipo de fanfic que nos tira da zona de conforto de sempre ler a mesma coisa, a mesma estoria, porém de autoras diversas. Ela nos mostra um mundo fascinante e nos faz imaginar quantas outras fanfics com temas diferentes existe por ai. Confesso que nunca me imaginei lendo algo assim, não uma SasuSaku, mas foi amor a primeira vista e serei eternamente grata a autora por ter trazido essa perfeição para nós.

Como eu disse, não sou boa em recomendações, mas se vocês procuram algo excitante e fofo - ao mesmo tempo - para ler, leiam Ohana. Garanto que não vão se arrepender.
Autora está de parabéns ♥ Mim índio amar você