Gabriel HDO

02/10/2014 às 14:49
Hey pessoas, estou aqui para recomendar a melhor fic de todos os tempos, chegou o Sangue do Olimpo, todos derrotaram Gaia, mas como isso acaba ?? Fim ?? Não, é apenas o começo, o começo de uma incrível aventura de seus descendentes, isso mesmo, seus filhos !!! E mais, com um gostinho de romance entre um triângulo amoroso, em uma profecia misteriosa, com várias surpresas, e estão lendo a recomendação do escritor ( coautor ) da segunda temporada dessa fic, que ama ela ♥ ♥ Sem contar que na primeira temporada temos ainda uma misteriosa maldição, que mudará tudo para eles, agora leia, e se apaixone como eu me apaixonei ♥ ♥ Ps : estou recomendando pelo especial :3

Bia Valdez Jackson

02/10/2014 às 15:54
Essa fic vale apena ler! Ela tem tudo que uma fic tem que ter pra eu ama: aventura, romance, etc. É uma bela historia sobre os filhos dos heróis do olimpo e simplesmente amo essa fic. Ela é super criativa. Você não se cansa de ler essa fic. Eu releio, leio novamente. Faça um favor a si mesmo e leia essa fic!
Quando você começa a ler, vai querer continuar, mais e mais então cuidado você vai querer ficar lendo isso e vai se separar de seus amigos, família e você já entendeu.
Porque você ainda está lendo isso ?? Vai logo ler