A Bailarina > Recomendações

RafaeliSouza

22/08/2014 às 01:32
Olha pra começo de conversa
Essa fic é completamente apaixonante
A autora já é incrivel por si só né, e A bailarina não fica pra trás, em apenas 5 capitulos já estou completamente viciada, a forma como a Tris é apaixonada pelo balé, é incrivel mas tb preocupante, além de um Tobias mt fofo e protetor,eles descobrindo qe estão amando cada um com o seu jeitinho, é demais e a autora nos faz sentir o qe cada um está sentindo, a frustração, o nervosismo, a felicidade e principalmente o amor.
Vou te falar não é facil ser fã desse fic não, por qe a cada cap, vc fica cada vez mais ansioso pelo proximo. É um ciclo completamente viciante.
Mas se vc é como eu, que não abre mão de uma otima historia, te convido a fazer parte dessas pessoas que deixam de dormir e a quase 1:30 da manhã, não se aguentam e querem continuar falando e falando da fic haha

Carol Prior

28/08/2014 às 16:43
Então eu ja disse pra Rafa o quanto estou encantada com essa fic! É apaixonante, meiga, surpreendente, viciante, ENCANTADORA! Prende o leitor e nos faz querer cada vez mais... A autora é incrível, escreve super bem... A história é bem diferente das que costumo ler, acho que por isso me chamou atenção tanto, pelo enredo em si, é bem diferente da maioria... Como a Rafa disse, ela é diferente porque é escrita com amor, e isso faz toda a diferença com certeza! O amor da Tris pelo Balé, o jeito protetor do Tobias, o amor entre eles sendo descoberto aos poucos, é tudo bem intenso e fofo... Se quer se entregar a uma história perfeita, leiam "A Bailarina", não vão se arrepender.

brucas

22/09/2014 às 13:36
A Bailarina trata de uma forma sensível e envolvente do relacionamento de uma jovem amante do ballet com sua mãe controladora, a formação da nova família de seu pai e o surgimento de um possível grande amor.
É simplesmente impossível não terminar um capítulo implorando para a autora postar o próximo.

Anônimo

25/10/2014 às 18:23
Olha, em primeiro lugar quero dizer que estou completamente encantada com "A Bailarina". A história é linda e consegue me deixar sem fôlego em cada capítulo que leio! Com um universo completamente diferente do que a gente já conhece, a dupla Tris e Tobias nos encanta ainda mais! Recomendo a leitura! Vocês vão amar! Em segundo quero parabenizar a Rafa pelo seu talento! Estarei lendo e acompanhando a sua trajetória por aqui! Um muito obrigada por compartilhar suas idéias conosco! Amando cada uma delas! Bjim

The Rootless

20/12/2014 às 22:06
Essa é com certeza uma das melhores fanfics que eu já li!*0*
É apaixonante,viciante,original e essa escritora me fez perder minhas unhas com cada acontecimento, cada... final de capítulo. haha :P
É uma história muito meiga, linda sobre uma jovem chamada Beatrice que é apaixonada por Balé que vive com a sua mãe, que a controla. O amor me parecia não estar cogitada na vida dela pois sua vida girava em torno do Balé, a sua vida era o Balé. Até seu pai querer formar uma família com outra mulher e conhecer um rapaz chamado o Tobias o/
As coisas entre eles rolam de uma forma tão linda e tão natural. Beatrice vai descobrindo uma vida que ela não teve, ao lado dele. Ela se sente feliz e segura, se sente diferente ao lado dele, para quem viveu uma vida na ponta dos pés... É como se um cego começasse a enxergar o mundo pela primeira vez.
Super amei, e SUUUPER recomendo a lerem!

Anônimo

28/01/2015 às 11:04
Bom, o que dizer sobre A Bailarina?
É uma fanfic totalmente cativante e emocionante, a autora coloca muito bem os acontecimentos e as falas, é tudo muito bem bolado.
Eu sinceramente adoro essa estória, ela além de ser delicada e romântica, é forte e nos mostra alguns pontos que realmente acontecem na vida real, é tipo um alerta para nós.
Eu super recomendo A Bailarina, não só ela mais outras fic's da Rafa também, ela é uma graça e suas estórias sempre são maravilhosas.

Annie Magalhães

11/02/2015 às 21:34
Quer sorrir, chorar, ficar apreensiva, não saber se quer matar ou não os personagens? LEIA ESSA FANFIC! ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA, e não falo isso de forma exagerada ou generalizada, falo que é, porque é! Eu simplesmente amei a Fic a primeira vista, porque achei o titulo interessante, mas não achei que fosse me apaixonar tanto. Então, leiam essa linda fanfic. E, por ultimo, mas n menos importante, A autora! Que escreve muito bem e, diga-se de passagem, tem muita criatividade.

Kaah

24/06/2015 às 20:05
Bom... Eu comecei a ler essa fanfic quando estava com 29 capítulos e fiquei apaixonada pela história, é um drama muito lindo, eu digo drama por que leva a gente ao limite da emoção, é comovente e envolvente, não tem como não torcer pelos personagens e vibrar a cada alegria deles. Eu adoro essa fic e recomendo, quem não leu, leia, por que é uma história linda, além de ser um exemplo não só de superação como também de amor, lealdade e amizade. A autora escreve muito bem e consegue transmitir muito em cada capítulo. Enfim, é uma história maravilhosa!

Fanfictioner

12/07/2015 às 22:07
O que dizer dessa fanfic? Ela é excelente em todos os sentidos. Bem escrita, enredo único, diálogos fantásticos e, é claro, Tris e Tobias! É a receita perfeita para o sucesso! Acabo rindo, ou chorando, junto com a Tris... é um tema pesado, mas escrito tão bem que acabo mergulhando no drama dos personagens e não consego mais sair. A fic retrata super bem uma rotina no mundo do ballet e, à vezes, só por lê-la já sinto como se tivesse dançado junto. Só tenho elogios à A Bailarina!

DM

02/11/2015 às 23:06
Bem não posso deixar de recomendar essa história maravilhosa,tenho certeza você que é fã do casal Tobias e Tris vai se apaixonar exatamente como aconteceu comigo acada capitulo que lia e leio. É tão maravilhoso quando encontramos,uma fic que nós faz desejar mais e mais ler o capitulo e já desejar o próximo, digo leia pois lhe garanto que não vai se arrepender! Você também vai se apaixonar como eu me apaixonei e vai com toda certeza aprender muito com essa fic!!! Então leia e se apaixone!! Débora DM

Luh Lightwalker

18/11/2015 às 20:32
Bem, eu comecei a saga de Divergente a uma semana e quando eu terminei tava tão desesperada para não deixar aquele mundo acabar que a unica que opção tinha eram as fanfics, e nos primeiros dias não sabia bem o que queria. Li varias outras fics amando cada uma delas. Mas, nenhuma fic me envolveu, me fez querer que o tempo passasse rápido para poder chegar a hora de ler outra vez, e outra e outra. Só para ter uma noção eu fui dormir 1:00 da manhã em semana de prova só pra poder ler mais um pouquinho. Eu amo essa fic de uma maneira que não sei nem explicar, ou se existe palavras pra dizer o quanto poderoso e intenso é o sentimento por essa fic.
Ela me faz querer aprender a dançar Ballet, o que eu não posso porque tenho um joelho bugado (depois de um acidente parecido com o da Tris, coincidência? Acho que não, hehe.)
Eu só quero dizer que a Tris é a minha heroína, ela se tornou pra mim em tão pouco tempo uma pessoa na qual eu gostaria de ser, e a Tris dessa fic por mais diferente que seja com a do livro, carrega a mesma essência e a mesma personalidade forte, as mesmas coisas das quais me fez me apaixonar pela a Beatrice. Obrigada.
Com amor, Luh Lightwalker.

Vii

08/04/2016 às 15:57
Primeiramente eu nao tenho palavras pra descrever o quanto essa historia é maravilhosa , incrivel e bonita .
Claro todo mundo tem seus altos e baixos ... Quando eu começo a ler eu não consigo mais parar ... Essa história me prendeu e eu sou viciada nela kkkk Parabéns à escritora dessa fic !
E por favor nao desista dela e nem das outras ... Obrigado beijos ! ❤

WhateverLala

17/04/2016 às 20:41
Oi ser humano! So to passando pra falar o quanto essa fanfic é sensacional,ja que:
1.os personagens são muito bem construídos:a relação entre eles é as suas personalidades são bem definidas.

2.o enredo eh ótimo! A ideia eh original, e a autora consegue desevolver a sua ideia muito bem ( o que não falta são Boas ideias e fica e autoras que não conseguem desevolvê-las).

3. A Rafa quase nunca comete um erro de gramática,o que torna a história muito agradável de ler.

É isso pessoa,por favor Leia essa história que você não vai se arrepender!

Myh Senna

06/10/2016 às 01:08
Essa história é um doce como o próprio nome... Algo leve e Apaixonante!!! Amo Divergente e ver a forma como cada personagem foi retratato aqui me deixa muito feliz. Apesar do enredo dessa história ser totalmente diferente da original, nos podemos ver as mesmas características... a Tris sempre determinada, perseverante, meiga e doce. A Chris divertida, amiga e doida. E o Tobias sendo Tobias... protetor, amigo, fiel e Apaixonante*_*. Ora quem é apaixonado por Divergente vai si apaixonar pala A Bailarina.

BecomeSoNumb

07/02/2018 às 01:13
Meu Deus! É uma história apaixonante assim como seus personagens. A autora escreve muito bem e sabe como manter as leitoras vidradas! Estou louca para descobrir como terminará essa linda fic!
Adoro como a descreve a relação entre Tris e Tobias. Amo o grupo de amigos loucos e divertidos que se formou. Tantas formas de amor super bem descritas (amor de filha por seus pais e vice-versa, amor entre casais, amor entre amigos). A autora tratou de tantos temas complicados e importantes com muito cuidado e responsabilidade.
Agora fico aqui ansiosa, esperando que a autora poste logo mais capítulos para a leitora viciada aqui!!!

Por favor, leiam!!!!! É demais!

Obrigada pela linda história, querida autora!