Tiago Pereira

10/01/2015 às 18:26
Bom, a fanfic não acabou, mas já tá no fim e merece essa recomendação.
Primeiramente, eu não leio muitas fanfics, mas as que leio é porque realmente me chamaram a atenção. Se acompanho pra valer, é porque ela é realmente boa!
No caso de "The 69th: For What I Believe In", tudo começou quando eu soube que era uma continuação e corri para ler "The 68th". Não perdi a viagem e comecei a acompanhar fielmente a fic e não me arrependo!
A Luísa escreve uma personagem diferente e inconformada com a situação que o Distrito 6 vive, sempre nos mostrando mais e mais um distrito inexplorado - praticamente - na trilogia de Suzane Collins. Esse é um dos pontos altos. Você vai vivenciar um drama enorme, com suspense político, discussões de relacionamento e muitas brigas com o Presidente Snow que é o antagonista da história, embora seja mais bonzinho do que com Katniss.
Outro ponto forte é que eu criei uma amizade com a autora. Isso ajuda muito. Sou sincero nos comentários e viajo na escrita fácil cujo me familiarizei no primeiro parágrafo. Ler a fanfic faz parte da minha rotina e isso é muito bom, sinceramente!
No fim de tudo, a escrita é boa, o enredo é bom, as coisas se divergem em alguns momentos, mas tudo sempre tem sentido no fim das contas. Aguardem menos treta do que na primeira aventura de June, mas sempre mantenham altas expectativas!
Luísa, obrigado por escrever sobre a June, obrigado por ser atenciosa e amiga, obrigado por me dar uma boa opção de leitura... Esse é seu presente.