Passados Obscuros > Recomendações

RayRay

03/05/2015 às 16:40
Quando encontrei essa fic, que dizia tratar-se de Passados Obscuros, eu realmente fiquei ansiosa para ler. Mas confesso que fiquei com uma mão atrás, afinal, eu já li fics que prometiam que o passado do personagem seria triste, mas no final não era lá essas coisas. Confesso novamente que eu me surpreendi com essa fic, pois ela foi uma das únicas fics que me fizeram chorar de verdade, me comover com os personagens, e olha que não sou de chorar. É para mim intrigante como a fic me chamou a atenção, mas logo na sinopse, eu soube que não seria uma história bobinha de um pequeno trauma na infância. Eu soube que seria uma fic que retrataria bem, e faria jus ao seu nome, "Passados Obscuros". Minhas queridas leitoras(es) e autoras(es) do Nyah! Fanfiction, se vocês não estão conseguindo construir um personagem ou uma fic que retrate bem o sofrimento e a superação, leia essa fic! Se você gosta de uma história bem construída, uma linguagem apropriada para o momento, um clima sombrio e ao mesmo tempo aconchegante, personagens carismáticos, e, principalmente, Passados Obscuros, você deve ler, e tenho quase certeza que vai amá-la, (afinal, todos temos gostos diferentes, né?)! Decidi recomendar pois além de amá-la e me envolver com a história, fora tudo o que citei acima, é porque quando eu cheguei no capítulo atual e fui comentar que tinha adorado, eu não vi recomendações. Então eu pensei: "Como uma fic maravilhosa dessa não foi recomendada? é problema desse computador mesmo né? Diga consciência, é problema do computador né?", então vim aqui recomendar. Mesmo que já tenha recomendações eu recomendaria, afinal, é realmente uma ótima fic!
Quando o passado das garotas era revelado, eu ficava cada vez mais com vontade de ler e descobrir o próximo passado, o passado próprio de cada.
Angels Also Bleed, estou ansiosa pelos próximos capítulos, e desde já, quero deixar meu obrigada puro e sincero, você me divertiu muito com as personalidades de cada personagem. Obrigada, e que você tenha muito sucesso em sua vida :)

SakuraUchihaFamily

25/06/2015 às 23:30
Eu recomendo essa história pelo simples fato dela ser PERFEITA, pelo menos é a minha opinião!!!A cada capitulo que é feito eu me sinto, obrigada a ler!!!Simplesmente AMO de coração essa fic, as musicas que são citadas na história, tem tudo haver com o que está acontecendo naquele momento,e também amei de coração essa nova personalidade que você deu para a Sakura ela ficou muito diva na história, adorei também quando você colocou a FBI na história realmente ficou MUITO legal!!!
Beijos Autoraa!!!