O Duque e Eu > Recomendações

liladanauey

05/09/2014 às 14:53
Quando li O Duque e Eu de Julia Quinn me apaixonei perdidamente pela história, três dias depois procurando uma nova fanfic para lê... encontro uma que não apenas tem o nome do livro que se tornou meu favorito dias antes, mas também é baseada no casal que mais amo e torço para que de certo. A ideia de trazer Arrow para um tempo mais remoto foi demais, tudo se encaixa perfeitamente, é simplesmente apaixonante. Nunca perdi meu tempo lendo essa fanfic, a cada capitulo você surpreende- se, tanto com o desenvolver da história mas também com a habilidade da autora de sincronizar todos os fatos que já foram recorrentes na série. Não mi canso de lê- la espero muito mais episódios surpreendentes. Parabéns pelas Fanfics incríveis que você cria,adoro todas, mas essa com certeza ganhou minha atenção e por isso vim aqui recomenda-lá.

Rosi Rosa

05/09/2014 às 14:58
Imagina se Oliver, Felicity e toda a turma de Arrow vivessem em Londres de 1816?


Imaginou?


Agora imagina um Oliver cavalheiro e Felicity uma dama numa época diferente e cheia de restrições?


Imaginou?


Pois é... a escritora não só imaginou, ela tá escrevendo essa fic maravilhosa.


Lendo, você vivencia um clima de romance inocente, a troca de olhares, de bilhetes, de momentos felizes e tristes. Uma sedução envolvente em meio ao caos da guerra e de um vilão ainda mais cruel e vingativo.


Os momentos de amor dos dois... (suspiros profundos) é terno, é tímido, é apaixonante.

Enfim, nessa fic a escritora nos faz a cada capítulo amar Oliver e Felicity ... Amar a fic. Amar a época, num enredo surpreendente e cheio de paixão.

Sem contar que é muito bem escrita, o que torna a leitura ainda mais agradável.


Leiam e se emocionem a cada palavra!!!!!

Jessikinha Salvatore

11/09/2014 às 11:14
Bom como posso dizer que recomendo essa fic com toda a certeza do mundo ainda mais se voce assim como eu é completamente apaixonada por essa casal, serio no começo fiquei na duvida se iria ler o não por ser diferente do que estava acostumada.. Mais quando li o primeiro capitulo me apaixonei tipo fico viciada olhando todo dia pra ver se nossa amada autora postou um capitulo novo.. Bom a Fic é muto bem escrita a historia é envolvente.. acho que é isso... O Duque e eu é mtu mais que recomendada...

CLAUDIA SOUZA MIRANDA

13/01/2015 às 15:00
Estava pensando se haveria alguma fic medieval, bem nos tempos da rainha Vitoria, e quando vi este titulo, na hora me interessei e não estava errada em enviá-la para os meus favoritos, esta estória é perfeita, os momentos Olicitys, o desenrolar da trama, uau, não tinha como larga a leitura, fiquei envolvida e muito mas, muito mesmo interessada em chegar ao final, me lembrou Jane Austen, sem nem saber que a autora iria se referir a ela em algum capitulo. E as previas antes e depois de cada capítulos, hilárias, não tirava o sorriso do meu rosto, amei e apaixonei, quero mais....bj e parabéns!