Never Let Me Go > Recomendações

Livros azuis

06/11/2014 às 10:04
Oh meu Deus, eu estou aqui, recomendando essa fic, porque ela é perfeita, simplesmente por isso!!! Essa fic foi a primeira que conseguiu me convencer a recomendar, que conseguiu me prender de uma forma que eu só olho o nyah todo dia, por ela (e pela minha fic tbm, óbvio, mas esse não é o caso rsrsrsrs). Eu acho essa fic... Maravilhosamente perfeita! É uma ideia super original, e eu acho que devia virar livro, viu? A autora é um amor, e escreve muito bem mesmo! Os capítulos são sempre cheios de surpresa e te fazem querer sempre mais, mais e mais!!!!!!!!!! Agora eu acho que eu já enchi demais o seu tempo (quem estiver lendo essa recomendação) Agora, você que está lendo isso, pare de ler e vá ler a fic, você não vai se arrepender, mesmo!!!!!!!!!!!!
L.A.

Senhorita

09/04/2015 às 18:07


Como assim essa história tem apenas uma recomendação? GEEEEENTE que povo demente! Sério, essa história é muito perfeitinha! Falando em termos técnicos, a história tem um enredo envolvente e original, e eu gosto dos personagens, pois pra mim, eles são muito reais! Eu li e amei e a autora é uma graça! Essa história deveria ser lida por muitas outras pessoas, já que ela é maravilinda e perfetolhosa! LEIAM pessoal! Não vão se arrenpender!!

XOXO *3*

Priskaty

04/02/2016 às 15:54
Olá pessoas, estou aqui recomendando está história, eu simplesmente amei ela, a história é cheia de emoção, é muito legal, você vai se divertir muito com essa história o mais legal de todos, é que mostra os pensamentos dos dois kkkkk amei isso, se começarem a ler eu recomendo também trazer a pipoca e o refrigerante junto, porque vocês não irão conseguir parar de ler.