Biah Mello

03/01/2010 às 14:46
É uma história onde se percebe que o amor e a amizade superam todas as diferenças. Uma história onde é possivel se divertir, dar muitas risadas, porem é possivel chorar, emocionar a muitas e muitas pessoas. É uma história FANTÁSTICA! Eu recomendo!!

maanu

04/01/2010 às 00:10
nossa essa fanfic é perfeita! s2 muito envolvente, você pode dar muitas risadas e chorar também, tudo em apenas uma fic. indico para todos lerem desde o começo pois vale muito apena. A Candy escreve maravilhosamente bem, é paixão na primeira lida! Vale mega a pena ler, aconselho e indico para todos *-*

licacullen

05/01/2010 às 03:33
Nova no site, mas eu realmente já amei a fic. :D A história é tão real e ao mesmo tempo tão diferente. Tipo, existem muitas histórias assim pelo mundo, mas essa foi a primeira fic do tipo que eu já li. MUITO boa, eu recomendo muuuito a todos! E as atualizações são rápidas, coisa que conta muito em um fic. :D

lery07

14/01/2010 às 03:38
nossaa..essa historia é uma lição d vida...e fora q morro d rir cm ela tbm...recomendo..vcs naum vaum c arrepender..e vaum c emocionar tbm,eu me emocionei..ri..xorei..etc..é mto linda,o jeito cmo ensinar alguem a viver novamente..dandu um novu rumo a sua vida q p ele naum tinha + xances...amo essa fic :)..EU RECOMENDUUUU

Joana

14/01/2010 às 16:18
Uma historia que reflete um drama vivido por milhares de familias,fazendo com que seja mais que real embora seus personagens sejam ficticios,com humor é demonstrado como se sente Edward após perder a visão em um acidente de carro e Bella a não acreditar no amor depois de uma desilusão amorosa.Juntos um ira ajudar o outro a se livrar de seus trauma.

carriepoison

25/01/2010 às 15:49
Eu comecei a ler Learning to Live quando a Candy_Rafatz começou a postar e eu AMEI já na sinopse, antes mesmo de ler o prólogo.O Edward cego(uma coisa que partiu o meu coração) e a Bella era "A Rebelde", uma combinação um pouco estranha, mas perfeita.Se ler essa fic(e você deve)prepare os seus lencinhos para enxugar as lágrimas.

ninaculen

26/01/2010 às 08:24
Uma história envolvente, que mostra que é possivel voltar a viver, curar mágoas do passado e amar novamente. A segunda fase promete ser ainda melhor pois agora eles lutaram para conquistar o futuro e se possivel um futuro feliz!

juliapsousa

26/01/2010 às 16:26
Learning To Live , a história do cego masoquista e a adolescente problemática; a leitura que te prende, e a autora expressa muito bem o quanto é difícil para um cego viver na sociedade de hoje em dia, que evoluiu muito, mais tem muito de evoluir. Eu disse difícil, mas não impossível. Parabéns autora, pela maravilhosa fic, que é totalmente diferente.

Biah Mello

29/01/2010 às 16:25
Learning To Live é uma história simplesmente fantástica... E agora com a segunda temporada vai ficar melhor ainda, pois poderemos nos emocinoar mais ainda, chorar, rir e muito mais.... Parabéns Candy...Sua escrita é maravilhosa... Essa é a melhor fic que eu já li...=D

DessaVoL

31/01/2010 às 13:59
A história é perfeita.. nos faz rir, chorar e com certeza se emocionar! É uma fanfic linda e que merece ser lida e recomendada para todas as pessoas que gostam de uma boa história! Recomendo a todos que estão procurando fanfics originais e boas! ;D

Marluce Cullen

15/02/2010 às 17:07
Uma fic totalmente emocionante que nos da uma lição de vida praticamente nos encina a ter esperanças e a dar uma nova chance ao amor depois que sofremos uma desilusão..tem comédia, romance, drama..tudo que uma fic perfeita tem, muita emoção aguarda..Nos mostra que o amor esta acima de tudo..leia e garanto que naum ira se arrepender..ELA É PERFEITA..

rayeee-star2010

16/02/2010 às 19:53
depois que você começa a ler não consegue mais parar,é muito viciante, além de ter muitas emoções a cada capitulo,tipo, tem capitulos que você se mata de tanto dar risada, e outros que você começa a chorar,o contexto é muito envolvente, e tem muitas trapalhadas e muito romance, além de passar a imagem de que nunca devemos desistir do que queremos.

OllySwan

01/03/2010 às 23:41
Bom é o seguinte, essa fanfic está na lista das minhas preferidas, sabe por que? porque ela é realmente perfeita, é uma história do jeito que eu gosto, drama, romance, comédia, enfim, a Daia soube colocar muito bem as coisas e deu sentido em tudo, uma história que em primeiro lugar nos ensina algo de bom, nos ensina a viver, dar valor no que temos.

Gaab

07/03/2010 às 05:08

Ah historiia éh perfeiitaa  !!!

Tiipo aquellas que quando a autora éh malvada nao a unha que fique intacta !!!

Ellaa éh miinha preferiida .. a maiis Perfect de toodaas *----*

Vale MUITO a pena Leer ella  {/ci nao , nao tavo recomendando dããh '¬¬.

Passa ae , sooh clika ai em cima , onde taah assim ôô  Learning to Live :: second season =D

Beiijos ;*** {/momento fala asneiraa modo..Off


Eclipse She

08/03/2010 às 20:23

Pessoas...

Eh realmente dificil escolher as palavras certas para elogiar essa Fic!

Ela eh tão profunda e suave...doce e emocionante...divertida e melodramatica...

Enfim...tudo o que há de bom em um romance vivido por Edward e Bella...

Eu AMO essa Fic de coração!

A coragem e a ousadia de Bella misturada com carencia e o medo fazem dela alguém contagiante e radiante!

A doçura e paixão de Edward misturado com persistencia e força,fazem dele alguém admirável e apaixonante!

E as d+ personagens,que totalmente completam essa história tão cativante...

Vale a pena doar alguns minutinhos para lê-la!!!

 

Eh APAIXONANTE e VICIANTEEEEEE....

 

Robeijos!