aninya

10/04/2010 às 20:19
Fic muito boa,o mello no país das maravilhas(adoro!)muito engraçada,e os personagens se encaixam no perfil que a kalhens coloca,muito boa a fic,boa mesmo,recomendo.

Kira-chan Anime

19/05/2010 às 16:01
É uma das histórias mais engraçadas que tenho o prazer de ler aqui no Nyah! E bem escrita também!! Os personagens se encaixam certinho; tem bastante humor e é bem realista ao livro e à personalidade dos personagens, recomendo com certezae MUITO, já que é uma fic PERFEITA!! ;3

Marion_Phauna

09/07/2010 às 23:23
Recomendo essa fanfiction pelo simples fato de ser basicamente totalmente perfeita na descrição,quase nulos os erros de ortografia,a comedia é quase limpa e a criatividade é simplesmente perfeita!

MAHximum

16/07/2010 às 11:45
Essa fic é um otimo crossover, muito bem trabalhado e hilario! É um dos melhores que já li! Aproveita as melhores caracteristicas de cada personagem, tem otimas tiradas e comparações, nossa, AMO as comparações UHASUI *-* Principalmente porque a "alice" é um personagem tão oposto a ela... É muito divertida, cativante e bem escrita. Vale muito a pena ler!

LittleFish

30/07/2010 às 11:54
Essa fanfic... Nossa, ela é hilária! Incrível. Eu morri de rir em todos os capítulos. Não é um daqueles crossovers cheio de erros ortográficos. Muito pelo o contrário. É muito bem formatada, sem erros e muito engraçada ! Todos os fãs de uma ótima comédia deveriam ler!

Katsune-chan

20/12/2010 às 00:46
Como posso dizer... "Mello no País das Maravilhas" é uma fanfic surpreendente! É muito bem escrita, engraçada e a autora conseguiu mostrar muito bem a personalidade do protagonista e os outros personagens encarnando os de "Alice no País das Maravilhas", além de fazer todos aparecerem, sem deixar nenhum "no vácuo". Vale a pena ler e se divertir com essa estória.

GabiPires

22/01/2012 às 02:16
A melhor fic que eu já li? Com certeza essa. Não sou muito fã de Alice no País das Maravilhas, mas sempre fui apaixonada por Death Note. O Mello como Alice, ainda melhor que a própria Alice. A fic é cheia de comédia, impossível não rir a cada parágrafo. Se está chateado, ama Death Note, e quer dar boas risadas, eu recomendo Mello no País das Maravilhas. Beijinhos ;**

Mandy Phantomhive

24/08/2013 às 13:20
Simplesmente me apaixonei pela fic. É engraçada, legal, hilária, animada, perfeita e surpreendente. Me apaixonei principalmente porque sempre fui fã de Alice no País das Maravilhas e também porque mistura meus 3 animes preferidos (Kuroshitsuji, Ouran HighSchool Host Club e Death Note, me gusta Crossovers), me encantou ao ver personagens de animes sendo encarnados nos personagens de Alice. E principalmente a Alice da história, um personagem tão diferente dela, mas cai entre nós, Mello fica bem de Alice não é? *risos* Gostei bastante, Mandy-chan recomenda! *sorriso Colgate*

Juliana Rizzutinho

11/02/2014 às 21:10
Esta aí uma daquelas histórias que te fazem chorar de rir! Muito bem escrita, um enredo engraçadíssimo e cara, não tem nada melhor do que rir do personagem mais glam rock de Death Note, o Mello!
Sem contar que os crossovers são muito bacanas!
Uma das melhores fic de Death Note, com uma tremenda pitada de comédia! Recomendo, até para quem não é fã de Alice! XD