Moldando o Nosso Clichê > Recomendações

Jade

08/08/2014 às 21:04
Amores, vocês não imaginam o quanto eu gostei dessa one e quanto tempo eu fiquei lendo-a, repetindo várias e várias vezes. E vocês querem saber por quê?
Por que essa é uma das melhores Ones originais do meu histórico de leitora de fanfics que, sem querer me gabar mas já me gabando, é bem amplo (é uma das coisas que eu me orgulho no maravilhoso mundo literário, kkkk).
Bem, eu vou deixar de enrolar e dizer porque eu estou recomendado essa fic. Primeiro, por mais que falemos, pelo menos eu, que não gostamos de ler clichês porque são simplesmente... Clichês kkkk, ao mesmo tempo adoramos lê-los( Eu sou um exemplo nato disso, confesso, mas um bom clichê com um prato de brigadeiro de panela ao lado é muito bom! Acho que também dá um pouco de esperança de que algum dia isso possa acontecer conosco, sabe? E, bem, sonhar é bom e o melhor, É DE GRAÇA!)
Segundo, é um clichê e ao mesmo tempo quebra um pouco dos paradigmas clichês, pelo menos na minha opinião. Além de que a fic é um fofura total, eu tava vomitando arco-íris quando terminei( o que normalmente eu só faço quando leio um fic Jily!).
Terceira e última... Bem, não existe! Eu só sei que ri muito com o nervosismo da Amber ao falar com ele e me apaixonei pelo Theodore só nesse único capítulo!
Fic muito bem escrita. Nynna, você está de parabéns. Além dessa, amo todas as suas fics, pelo menos as que eu li.
Bjocas

Moonchan

05/01/2015 às 16:26
Lá estava eu no grupo, e daí reparei que sempre que ia divulgar a minha história (pois é, a vida não ta fácil pra ninguém) tinha essa E eu fiquei curiosa, agradeço aos Deuses por me mandarem essa one mais perfeita, eu já reli milhares de vezes e estou vomitando meio quilo de arco-íris O único problema dessa oneshot é que ela é uma one-shot (deveria ter mais uns 600 capítulos, só acho) . Com um clichê delicioso e uma escrita maravilhosa, essa é sem dúvidas uma das one-shots de romance mais fofas e perfeitas que eu já li, e se você gosta de romances e clichês, leia que é certeza que vai amar tanto quanto eu.

Anônimo

12/06/2016 às 10:16
Ok, sabe, recomendar uma história já é estranho, então imagine uma One! Talvez eu só seja ruim em expressar como gosto de uma coisa, ou talvez seja mesmo difícil, mas enfim: Essa fanfic é no mínimo... Surpreendente. Eu lia as one dessa autora muito, mas essa sempre me desanimou pelo título, sei que tudo tem um clichê, mas quando ele está tão na cara é irritante, ao menos na minha opinião. Mas MNC não cansa, te faz querer mais e, eu ainda mato a escritora por ter feito apenas um capítulo, poderiam ter 100... Eu ia adorar!
Meus parabéns,
Belle ;)