O Baile > Recomendações

Siane

10/08/2014 às 11:45
oi!eu recomendo essa historia de todos os modos. ela é engraçada,romântica e ate um pouco dramática. eu nunca achei uma fanfic com esse enredo, é uma daquelas fics que você não acha todo dia. toda vez que entro no nyah a primeira fic que eu confira é ''O Baile'' então se você não quiser não leia mais é você quem vai perder não vai ser eu nem a minha diva escritora, se você vai ler vai em frente leia vale muito a pena e a cada capitulo lido você vai querer ler mais e mais dessa fic.
PS.por favor escritora não tenha um ataque do coração, se você tiver um não poderá terminar a fic então por favor fique comigo e com os outros leitores
PS2.leitor que ainda esta lendo isso vai ler a fanfic!!

Anjinha Herondale Uchiha

12/08/2014 às 21:47
Hey, você que está lendo isso! O que está esperando para ler essa fic tão diva?
Nunca fui muito fã de Fics de Percy Jackson, mas, meu Zeus!, essa é tão perfeita que não pude deixar de lado. Sinceramente, leia essa fic se você é ou não uma fã da saga. Porque, afinal, todos somos humanos e todos merecemos o prazer de ler esse pedaço do olimpo em forma de palavras.
Recomendo O Baile não só porque ela é uma fic perfeita, mas também porque tem um enredo divertido, personagens emocionantes e pontos de vista que nos fazem parar para pensar se o que pensávamos de tal pessoa era realmente verdade.
O que você está esperando? Leia logo essa fanfic, tenho certeza de que você não irá se arrepender!
Beijos para essa autora Diva, não pare nunca de escrever.

Annabeth hyuuga heartfilia

13/08/2014 às 11:26
História diva, todos vão amar, maravilhosa, nao tenho palavras para descrever, nem dizer que ela é perfeita serve, pois ela é mais que perfeita, ela é tudo, D× não é nem D+ é D×, essa história te deixa encantada, ela te segura e não larga nunca mais, você vai se apaixonar isso você pode ter certeza abisoluta,

beijos de uma filha de Atena que recebeu purpurina da tia Dite!!!

blueshipper

13/09/2014 às 13:30
por que eu to recomendado essa fic? muito simples, por que ela é simplesmente muito diva!! a maneira com que a autora escreve é completamente cativante, os diálogos bem elaborados, as ideias bem feitas, o romance na medida certa, e tudo expresso da melhor maneira possível! simplesmente muito difícil achar algum defeito, ate por que percabeth não tem defeitos! é uma das minhas historias favoritas sem duvida alguma, e motivos pra isso é oque não falta quem lê com certeza não irá se arrepender!

Babi Farias

25/09/2014 às 14:09
Pense numa história diva, pensou? Agora pense numa história que faz vc sentir várias emoções e além disso tem uma escritora super perfeita, pensou ? Entao ta esperando o que para ler O BAILE essa fic e perfeita, li ela de madrugada Pq Tava sem tempo e valeu super apena cada minuto de sono que perdi, até chorar eu chorei rsr e saber o que e melhor vai ter segunda temporada e sabe ainda nem acabou a primeira mas já ttô ansiosa pra próxima rsrs Tabom já falei demais
beijos

HellieChaseJackson

10/11/2014 às 20:24
Sabe ,eu recomendo esta história por que ela tem tudo de bom que um fã de Percy Jackson pode querer.Tem animação,suspense que nós temos o gostinho de ficar pensando a noite inteira para responder a nós próprios e aí vamos ver o que era e BOOM! Era algo diferente,porém bom demaaais!! Leiam sim,é boa demais !!!!!!!