Ghost > Recomendações

Mrs S

22/07/2014 às 22:25
Poxa! Eu não sou de recomendar ones kkk
Mas, sempre tem um mas, então para ser mais direta eu decidi recomendar essa por que eu sou apaixonada pelos gemêos Weasley, eles são uns dos meus personagens favoritos!
Bem esta fanfic fala sobre Angelina uma personagem que nunca me chamou muita atenção mas que pensando bém é muito interessante! fala de como ela poderia estar se apaixonando pela cara e semelhança de Fred e como ela pode simplesmente ter amado seu marido pelos anos que um ajudou o outro a superar uma morte, uma ferida, como um curativo, que quando a ferida for curada sera jogado fora. Mas tudo tem seus pros e contras, essa one mostra um ponto de vista muito original alem de ter muito romance. É lindo e triste a forma como lembramos do Fred quando lemos e como lembramos dos gemêos Weasley, porque como Jk disse, ninguem conseguiria velos separados, porem Angelina conseguiu. Ela viu cada gemêo por si só, viu cada um individualmente e foi esse ponto de vista que me fez amar essa one o suficiente para recomendar. Beijos!!(descupem os erinhos de escrita rsrs)

Elizabeth Potter

01/03/2017 às 01:10
Quando comecei escrever nos comentários, eu parei.

Comentar? Não. Eu deveria recomendar.

Porque essa é uma daquelas fanfics que te fazem chorar, se emocionar, mas acima de tudo se encantar.

Ela levanta questões muito comuns do nosso cotidiano.
Reflexões principalmente.

"Será que o que eu fiz, foi certo?"
"O que eu sinto é de verdade? Algum dia foi?"
"Esse casamento é a base de quê? De um sentimento ou de uma lembrança? E a quem esse sentimento ou essa lembrança está relacionada?"
"É amor?"

O enredo, a situação, os personagens... tudo faz você chorar.

Mas sinceramente, vale muito a pena.

Uma das melhores fics que eu li e tive o imenso prazer de fazê-lo.

Angelina e George ❤