Chamas do Dragão > Recomendações

Sary Kinomoto

12/09/2014 às 17:43
Esta fanfic é uma das poucas que conseguem ser cativantes e criativas da categoria "Sakura Card Captors", pois mantém a essência das características principais dos personagens. E quanto à história, possui o encanto do enredo.

Há os três itens principais que deixam fanfic cativante:

1º) Há suspense, drama, aventura e romance na medida certa, o que deixa a história agradável.
2º) O enredo é muito bem elaborado evitando pontas soltas, ou seja, vai revelando aos poucos sem estragar a história.
3º) A criatividade da autora é incrível, pois consegue cativar vocês acrescentando outras histórias novas sem desrespeitar as características dos personagens originais.

A autora consegue passar os sentimentos dos personagens claramente, e na história há riqueza de detalhes e preocupação em deixar escrita bem feita o que prende vocês nisso.

Em outras palavras, a fanfic flui tão bem como se estivesse lendo o livro; sempre há algo acontecendo que você nunca espera na história, do tipo "nossa, agora tem explicação para isso", "nunca pensei que isso poderia acontecer com dois personagens".

HatakeRan

12/01/2015 às 01:04
Desde o primeiro capitulo que a historia prende o leitor. Tem acção aventura romance drama. Faz chorar e faz sentir tanta coisa que o coração do leitor fica todo tempo acelerado! FIC muito muito boa! A melhor que já li de Sakurai card captor! Já li outra FIC desta autora e amei! Está autora merece todo a apoio e incentivo para continuar!quem ler esta história ira sentir como se estivesse dentro dela! Ira sentir medo raiva ciume alegria!! Recomendo a todos os fas de Sakura e aos que não são tão fãs. Muito bom!! Amei!!

benihime

11/10/2015 às 19:30
Envolvente ! Romantica ! Suspense ! Ação ! Drama ! Impressionante ! Envolvente ! Extremamente bem estruturado, descrita e pensada ! Tudo nesta historia é de tirar o folego, envolver o leitor, despertar cada gota de sentimento e cada traço dos sonhos de um coração ! Recomendo fortemente esta historia ! Leiam e jamais se arrependerão ! Nao ha coração que possa manter-se inabalavel apos ler esta perfeitissima historia ☆♡

Aninha

17/08/2017 às 12:21
Maravilhosa fic, que te prende do início até o fim! Li em dois dias *000000*
Uma história cheia de aventuras, romance e drama :3 :3
Adorei os personagens, e como eles se interagiam, as personalidades foram bem retratadas!!
Foi uma trama diferente que encaixou bem legal com a magia do anime. Amo o casal Sakura e Shaoran *-------------* São o casal de anime meu predileto, e essa fic foi uma das quais mais gostei pela criatividade da trama, que é bem envolvente e que faz com que você queira ler logo tudo kkkkkkkk]

Pela fé, escreva a continuação!! Por favor!!!