Nightmares Come True > Recomendações

Anônimo

01/09/2014 às 23:57
Bem não sei escrever recomendações, mas vou tentar descrever essa fict.

Quando eu comecei a ler essa fict eu me apaixonei por diversas coisas dela, como: as sensações que as palavras trazem em nós, cada palavra é citada e emocionantes, os finais são esplêndidos, ...

É tanta coisa para se descrever, mas são pouca palavras para serem usadas.

Mas, para descrever essa fict eu usaria a palavra: Esplêndida.

Parabéns, Polo! Sua fict fez a diferença em mim.



Anônimo

15/09/2014 às 19:08
Hello Polo! Bem, como eu posso começar? Essa fanfic está no meu TOP 10 das mais perfeitas e divas. Ela é a n° #3! Cara, só no primeiro capítulo você se apaixona pela perfeição escrita por esse garoto (sim, garoto) e o modo como ele descreve cada personagem é... mágico. Se essa fic não tiver mais de 10 recomendações, a única coisa que eu desejo ao leitor que foi fantasma a fic inteira é que ela seja mordida por um walker e morra lenta e dolorosamente ^-^.
Küsse e meus milhões de parabéns patolfo ♡

Anônimo

18/09/2014 às 15:07
Acho que não havia recomendado ainda pela falta do que dizer, porque uma Fanfic tão perfeita, tem de ter uma recomendação decente, não?
No começo eu havia ficado um pouco desanimada, afinal, era um garoto e escrevia sobre zumbiz/walkers... Mas já no primeiro capítulo a Fanfic me fez rever esse meu pré conceito, porque a escrita dele é esplêndida, o modo como adaptou os personagens da Disney num mundo apocalíptico perfeitamente bem é incrivel e o enredo da história nos conquista cada vez mais.
Para quem ainda não leu essa Fic, um walker vai te perseguir se você não vier ler, comentar e favoritar agora.
Meus parabéns ao Polo pela ótima história.
Deixo um conselho: LEIAM, LEIAM E LEIAM!!!
Kisses,
Kath

Pudim de Menta

21/09/2014 às 17:37
Você está vasculhando o Nyah,em uma categoria que vc nem lê fics e se depara com essa maravilha.
Geralmente as fics que envolvem os personagens disney,são clichês,ou agua-com- açúcar para meu gosto.
Personagens construídos muito bem,escrita bem feita e trabalhada
é uma leitura perfeita.

The Crow

01/10/2014 às 17:18
Falar de NTC é como falar de um bolo cujo sabor você não conheça, é especial, é inesperado, é totalmente imprevisível, eu descobri esse pedaço de céu(ou de inferno, pq Apocalipse Zumbi neh de toda santidade.) quando eu vasculhava o Nyah a procura de algo com filme de Como Treinar o seu dragão (ainda não apareceu, mas é esperar e ver.) e então eu acho isso, essa fic que transforma personagens e os coloca a prova na frente de mordedores assassinos. Eu admiro o estilo de escrita do autor, Polo, porque ele interage com o personagem de uma forma incrível, ele transmite os pensamentos e as filosofias dos personagens e as adapta a um mundo onde os mortos andam, vilões inescrupulosos comandam o que restou do mundo e pessoas com atitudes e formas de sobreviver diferentes são obrigadas a tentar sobreviver. Apenas uma fanfiction perfeita.

Amina

02/10/2014 às 17:40
Bem o que eu posso dizer dessa maravilhosa historia ? De tão apaixonada que eu fiquei por essa historia eu li em apenas um dia por que não tem como parar de ler uma divindade dessas é como se você lê-se e em cada palavra você vê uma cena de um filme essa fic é maravilhosa num nível surpreendente .
Ela explica tudo tão detalhado os acontecimentos e descreve os personagens tão bem que te prende na história do começo ao fim é como se você estivesse vendo um filme na sua mente . Além disso a historia é fico boba do jeito em que você interliga os fatos ou uma historia a outra e a faz deixar melhor do que já estava e algo que realmente me chamou atenção .
Então por favor se você ver esta fanfic leia o mais rápido possível é uma paixão instantânea por essa historia e eu me pergunto como isso ainda não esta na livraria PLEASE leitura se manca , eu estou perdidamente obcecada nessa trama.
Eu estou surpresa comigo mesma por que eu não sou de recomendar fanfic nenhuma então kridos se Halima Sheeran recomendou alguma coisa pode ver que nisso tem macumba , então caros seres que estão lendo isso quer saber envés de ler minha recomendação vai ler a historia .
Bom Polo eu te amo ♥ eu amo o jeito que você escreve vamos nos casar quando tivermos vinte anos e vamos ter quatro filhos brincadeira ou não mas enfim eu amo a sua fanfic de coração .
Bjs da Hali Hali

Lua

06/10/2014 às 19:58
Essa é a 3º recomendação que escrevo, e ainda não peguei a prática nisso. Mas tudo bem, afinal, o que importa é a intenção, não é?
Enfim, o que dizer sobre Nightmares Come True? Antes de mais nada, essa história não tem nada de clichê, não mesmo. Se você busca se surpreender, veio ao lugar certo. Mas tome cuidado, pois nem sempre as surpresas são boas (palavras da garota que está traumatizada até hoje com um fato que ocorreu na fic, que eu não vou contar porque é spoiler e.e)
Como eu disse, não sirvo para escrever recomendações. Só digo que essa história é perfeita para quem curte ter a sua infância destruída, de um jeito que irá te viciar e te fazer esperar pelo próximo capítulo, como se a sua vida dependesse disso.

inaah

08/10/2014 às 23:12
Oque eu posso dizer dessa história incrível! Que me fez ficar completamente viciada desde o primeiro capitulo! Apesar de tudo que acontece, das dificuldades etc.. Os personagens estao sempre seguindo em frente! Sempre a procura de algo, alguem..
Estou sempre me surpreendendo com a história, acho quase impossível prever o que vai acontecer! E isso me deixa fascinada.
Essa é a primeira recomendação que faço!
Estou completamente viciada! Aguardo ansiosa por cada capitulo!
Eu estava a procura de algo pra ler! Estava um pouco triste e bem! Achei a Nightmares Come True! Que é incrivelmente perfeita e completamente viciante!
Bem amo a fic! Acho que é isto!

White Rabbit

11/10/2014 às 09:26
Como não recomendar essa história perfeita? Como não deixar aqui minha humilde opinião sobre esta fanfic fantástica? Não costumo ler muitas fanfics com tema de zumbis ou Disney, e imagine ler uma contendo os dois? Mas quando comecei a ler, me apaixonei totalmente pelo enredo. É uma fic totalmente envolvente, você fica se perguntando quem vai sobreviver a este apocalipse zumbi e como cada personagem vai se sair em meio a situações extremas, e você percebe depois que não são histórias isoladas, cada personagem é uma peça de quebra-cabeça que completam todo o enredo da história e cada acontecimento pode ser bastante significativo no futuro, eu me divirto tentando descobrir o que os personagens que ainda não apareceram estão fazendo nesse mundo caótico, certo de que quando eles aparecerem será pra valer!! Então é por esses motivos que eu recomendo esta fanfic, tenho certeza que vocês ao lerem irão gostar também!

Anônimo

15/10/2014 às 11:10
Olá Polo! Eu estou aqui pra pedir-lhe desculpas por ter apagado a minha recomendação da sua fic, mas como estou tendo uma segunda chance de reescrevê-la, eu posso melhorá-la!
Nunca pensei que alguém pudesse dar uma aura tão sombria aos personagens da Disney/DreamsWork como você conseguiu fazer! Estava vendo as categorias com os filmes e BUM! Você os trouxe para a realidade de The Walking Dead, a minha série favorita. É muito difícil imaginar os seres alegres e com finais felizes num universo caótico, apocalíptico e sombrio como o da sua fanfic. E em relação à escrita, não preciso nem comentar! Você se sairia como um perfeito beta, Polo, por que não tenta? Eu seria a primeira a me voluntariar como aluna!
Então pessoas do Nyah! Fanfiction, leiam Nightmares Come True, uma verdadeira versão cruel e distorcida do mundo feliz e apaixonante da Disney!
Küsse da GH √

Manu

30/10/2014 às 21:37
Eu criei uma conta nesse site só pra recomendar essa história perfeita!! Então, se você é fã de muita ação, amizade, terror e confusão, além de tragédia né, essa é sem dúvida a fic certa! Não tinha como não recomendar! O polo escreve de uma forma tão madura e tão gostosa de se ler, é como se você estivesse dentro da história, normalmente não gosto de acompanhar fics e só as leio quando elas são finalizadas, mas essa merece ser acompanhada! Continue assim, Polo! Mais que recomendada! Amo demais essa fic!!

Ene

28/01/2015 às 12:12
Que história fantástica! Recomendo essa fanfic para todo mundo, principalmente para quem gosta da Disney ou da DreamWorks porque é muito inteligente o jeito que o Polo colocou os personagens e suas características diante de um universo completamente diferente, porém com semelhanças em suas histórias originais. Eu me aprofundei tanto na história que acabei lendo tudo em um dia, pois a escrita é fácil de ler, mas também madura e envolvente. Fazendo você desenvolver teorias sobre a história e se surpreendendo a cada capítulo.
Então é isso, tenho certeza de quem ler vai amar a fic assim como eu!

Genfell

24/06/2016 às 16:30
Essa incrível e envolvente história tem todos os aspectos pra amarrar alguém em sua trama. Primeiramente, é inspirada nos personagens da Disney e em uma famosa série da atualidade chamada The Walking Dead. Você, assim como eu, pode não assistir a série ou então pode não ser tão ligado aos filmes da Disney (o que não é meu caso), mas definitivamente dessa história você irá gostar. Porque essa fanfic é como um livro que fica melhor a casa paragrafo livro, o suspense e o drama em torno da história só te fazer querer mais e mais, e é espantoso como essa leitura irá melhorar seu dia de um jeito que só você saberá, quando experimentar.
Portanto, começa já.