Keep Holding On > Recomendações

bylestrange

14/09/2010 às 13:41
Bom, quem me conhece sabe que eu sou difícil de escrever recomendação, mas faz um tempo que eu to querendo recomendar essa fic da Carol. Ela nos apresenta uma Bella diferente, madura, mudada, sem Edward. Muito mais confiante. E um Jacob cheio de problemas. Nessa fic, a missão da Bella é consertar o Jake. E a cada capítulo tem uma surpresa nova, uma piada ou um drama. Carol sabe o que está fazendo, é por isso que essa fic merece ser lida.

Marie Black

21/09/2010 às 08:36
Bom o quê falar dessa história? Ela é totalmente diferente de tudo é bem escrita o desenvolvimento da história é magnifico, o enredo te prende, em uma simples palavra é viciante, eu amo o formato da história por ter conteúdo, por abranger temas complicados e reais, por nos fazer estar na fantasia e no real ao mesmo tempo é a mistura perfeita, leia e você entenderá do quê eu falo. bjobjo *Mi*

May Black

24/09/2010 às 22:38
Uma fic linda, que eu amo e não podia deixar de recomendar! Uma Jake e Bella maravilhosa, original, com mudanças que nunca vimos antes e que nos deixa super envolvidas na história. É incrível, a Carol escreve divinamente bem nos deixando viciadas e querendo sempre mais. Fic super recomendada!

madu

18/10/2010 às 21:06
Não é um UA, mas mesmo assim é quase como se fosse. Jacob esta mesmo precisando de ajuda e Bella tenta ajudar, mas ainda tem vampis do mal, e o famoso triangulo, a fic ta super bem escrita e a Carl arrasa. Recomendadissima.

simovi

23/10/2010 às 13:23
Uma Fic que narra a superação do Jacob, que não suportou tantas perdas e segue o caminho errado, mas Bella ao retornar para Forks percebe que fez a escolha errada e tenta ajuda-lo. Uma Bella decidida, forte, madura e um Jacob machucado, desiludido, carente. Cheia de conflitos e emoções. Linda.

Nez

25/10/2010 às 13:14
Como prometi aqui estou eu. Keep holding on e uma fic espectacular. Muito bem escrita e com as ideias organizadas. As personagens tem todas uma personalidade muito forte. A nossa Bella nesta fic e muito diferente, não e aquela menina fraca que precisa que os outros olhem por ela, mas sim o contrario ela olha pelos outros e isso me deixa fascinada. Em cada capitulo que se lê ficamos com mais vontade de ler. Parabéns por esta magnifica fic q escreveste Carol. Recomendo esta fic, leiam que não se vão arrepender.

Raah Black

31/10/2010 às 22:52
A história não é boa é ótima. Criativa e muito bem escrita! Há uma Bella madura, independente e que sabe o que quer e um Jacob problemático diferente do que estamos acostumadas. A cada capítulo você tem mais e mais vontade de saber o que vai acontecer do tanto que a enredo te prende! É mais que recomendada, tem que ler mesmo! Quem é apaixonada por Jacob/Bella eu tenho certeza que não vai se arrepender.