'Til We Die > Recomendações

Lari Toledo

03/11/2014 às 14:21
Eu adorei essa história do fundo do meu coração. Talvez seja por que eu amo once e supernatural e encontae uma fic que envolve os dois temas tenha me abalado profundamente. Nesses dias de fato tenho esquecido de comentar nessa fic e em muitas outras, mais isso não significa que a fic esta ruim ou não está boa, isso significa que eu sou uma cabeça de vento atolada. Mais como estava dizendo eu também gosto dessa fic simplesmente pelo fato dela ser um dos meus shippers favoritos Jones&Ruby, acho os dois um casal perfeito, essa fic também não retrata a Emmma como a princesa salvadora, até por que rumai gosto muito da Emma em geral. Bom se você é do time que gosta de tire se divertir com uma pitada de romance essa fic é a fic certa. Bom espero q tenham gostado da fic e deiem uma chance para a mesma garanto q não vão se arrepender. Bjs até a proxima

QueenOfVampires

17/01/2015 às 13:40
Aaaaaaaaaah! Vim aqui recomendar essa fic linda (coisa que eu já devia ter feito há... séculos) porque eu amo ela de paixão, é super engraçada, cheia de homens bonitos e mistura as duas melhores séries de todo o universo! Tem tudo que eu mais amo em uma fic, tem capítulos enormes, tem partes super engraçadas, tem Killian Jones e Ruby Lucas como casal, tem participação especial de Dean e Sam Winchester. Como não amar uma fic dessas que ainda por cima é super bem escrita? Estou me sentindo fazendo uma propaganda tipo Polishop haha mas é porque essa fic é ótima mesmo e eu recomendo à todos! Não tem como não viciar nela ou em qualquer outra história dessa autora. Portanto, leiam que irão amar de montão! Essa recomendação não ficou lá essas coisas, mas é de coração porque eu AMO essa fic! EU AMO MUITO! É isso, leiam que irão adorar!

Ana

28/01/2015 às 00:14
Resolvi recomendar, porque depois do capítulo que acabei de ler, preciso fazer isso!! Bom, começando desde o início: Eu simplesmente amo essa fanfic! Assim, como amo todas as fanfics da Lê (olha a intimidade u.u). Ela é uma autora incrível, e tão divaaa ♥ . Espero muitooo, que sejamos amigas por um bommmm tempo!!

Agora á fanfic, eu não preciso nem falar né? É incrível, eu não vejo minha vida sem Till We Die, é aquela fanfic que você espera ansiosamente pelo próximo capítulo, que nem eu tava pra esse hahaha. E que você até entristece quando o capítulo acaba... Eu não consigo nem expressar o tamanho do meu amor por ela, e por todas as fics da Lê.

Eu amoooo a Ruby e o Killian, e shippo justamente por causa das fanfics kkkkk. Amo o jeito que eles são na fic. E é impossível não shippar os dois, depois de ler as fics ♥. Porque são simplesmente perfeitos juntos ♥. A Regina é superrr top em Till We Die, vocês vão amar ela, porque ela é muito diva ♥.

Enfim, eu sei que essa recomendação ta lixosa, e não ta á altura da fic, mas to sem criatividade hahaha. O fato, é que eu recomendo de olhos fechados todas as fics dela, porque são todas perfeitas ♥. Já devia ter feito a recomendação, mas acabava que sempre esquecia hahahaha. Leiam, vocês não vão se arrepender ♥. SE PREPAREM PRA PIRAR NO CAPÍTULO 13! Pronto, falei u.u

P.s: Se lerem essa recomendação, e não forem ler, se preparem pra morrer u.u. Recado dado, se liguem na musiquinha de terror u.u.

vicki

15/07/2015 às 17:38
Bem, se você é daqueles leitores que vem ler as recomendações antes de ler a história (tipo eu), por mais que as recomendações sejam enfadonhas e soníferas, pode confiar em mim: "Til We Die" é uma das melhores fanfics de OUAT já escritas... Nunca fui de considerar ler uma fanfic com o casal Captain Wolf, mas a sinopse conseguiu me convencer a ler o primeiro capítulo...
A partir daí não consegui parar mais de ler. Viciante, é tudo o que posso dizer. Muito engraçada, divertida, diferente de todas as outras fanfictions sobre Once Upon A Time(além de ser baseada em Supernatural). A autora também é muito criativa, escreve super-bem e conquista...
Agora não perca mais tempo lendo isso e vá ler a fanfic, que é o que importa.
Bjs.

Anônimo

12/08/2015 às 16:45
Uma história simplesmente F-E-N-O-M-E-N-A-L! Pra quem ama Sobrenatural, Once Upon A Time e Witches of East End fica a dica de uma das fics mais perfeitas de todos os tempos. Personagens cativantes que se desenvolvem com o decorrer da narrativa. Muito humor, aventura, ação e romance. A cada capítulo sou surpreendia com a criatividade e originalidade da autora. Garantia de leitura de excelente qualidade.