Como Se Ainda Fosse Real > Recomendações

Amanda

02/08/2014 às 17:46
Queria primeiramente parabenizar a escritora: Anna, pela maravilhosa história que está nos proporcionando (mesmo que ainda esteja no começo, pelo o menos quando eu enviei a recomendação, estava!) um misto de emoções. Conseguiu me transportar para dentro do computador e me fazer sentir como se estivesse ocupando o lugar dos personagens, toda a tensão, respirações trancadas e arrepios descritos, senti na pele! A escrita é perfeitamente livre de erros, o que claramente torna a leitura ainda mais contagiante. Eu fico esperando, ansiosamente, devo acrescentar, por um novo e fresquinho capítulo, é simplesmente encantador! Gostaria também de me gabar um pouquinho, pois tenho um "manuscrito" do primeiro capítulo. Ter uma escritora como correspondente tem suas vantagens!
Enfim, minha Quase Irmã, continue escrevendo dessa forma que em breve lhe vejo em alguma livraria dando autógrafos!
Agora, você aí, leitor indeciso... Leia e apaixone-se por uma Hermione madura e decidida e por um ruivo extremamente galanteador!

Anônimo

11/01/2016 às 10:31
Fazer uma recomendação para essa história, não é, nem de longe, difícil para mim. Por que? Porque me apaixonei pela história assim que li o primeiro capítulo. E assim, fui lendo todos os outros com uma ansiedade e uma obsessão, que percebi estar apaixonada pela fic.
É simplesmente perfeito o enredo,a parte em que Hermione tem um problema sério para resolver, e como ela escolhe fazer isso. Eu consigo vê-la bem na fic. Assim como vejo Fred, maravilhoso em seu cavalo branco, um verdadeiro príncipe travesso.
Essa história vale a pena ser lida, pois, é daquelas que te prende do início ao último capítulo postado, e, que te impede de seguir com sua vida se não souber o que vai acontecer!
Parabenizo a autora, que escreve fantasticamente e merece muito reconhecimento pela sua criatividade e forma de entrelaçar a história! Parabéns! Você brilha muito 💓

Anônimo

13/02/2016 às 08:32
Quando comecei a ler essa fanfic, tinha a esperança de que ela fosse uma Fremione bem escrita, que me cativasse e me fizesse querer ler todos os capítulos de uma vez só. E olha, não saí daqui decepcionada. A história é simplesmente incrível, fazendo com que o leitor fique preso à cada capítulo e anseie por ver o que irá acontecer em seguida.
Os personagens são muito bem descritos e tudo isso feito sem se deixar perder as suas características originais. O enredo é emocionante e surpreendente, a escrita impecável. Li todos os capítulos disponíveis em um dia só. Então, para os leitores ávidos por Fremiones cativantes e bem escritas,essa é a fanfic que procuram.
Por último e não menos importante, parabéns à autora pela fanfic. Você escreve maravilhosamente bem.

Fremioneforever

06/03/2017 às 19:50
Maravilhosa essa é a palavra para que eu tenho para descrever essa história, amo o shippe fremione,e,é muito difícil achar história boas e bem escritas desse casal. Parabéns para o autor e continue com esse trabalho excelente, já voto por mais histórias suas desse shippe. Tô tão viciada na histórica que li tudo de madrugada ( fui com cara de sono na escola no outro dia mas valeu apena)

Fanne

05/12/2017 às 00:12
Para os apaixonados em fremione essa é a minha história favorita, a autora é ótima em sua escrita, de fácil entendimento e com um bom jogo de palavras que nos faz ficar preso a história. É viciante e gostoso essa fic não consigo deixar de conferir todos os dias se um capítulo novo saiu, eu aguardo ansiosamente todos os dias por um novo capítulo e essa idéia da nossa querida Hermione ter uma filha é fantástico, a relação com Draco é incrível

Forbes

28/06/2018 às 00:18
Hoje eu venho aqui para recomendar a melhor, sim, a melhor fanfic fremione ja feita nesse site e em todos os outros. Ela te pega de jeito, te da um gostinho de quero mais. Você sente como se estivesse no lugar do personagem vivendo cada capitulo. Ela é maravilhosa ao ponto de você querer ler do começo milhares de vezes. Ela te surpreende em cada capitulo que se passa, cada um mesmo. Ela te apaixona, a um ponto de não conseguir pensar em mais nenhuma a não ser ela. Essa historia merece todo reconhecimento possivel, pois ela fica mais perfeita a cada capitulo que você ler. Os que ainda não leram essa maravilha de fanfic, recomendo ler o mais rapido o possivel, e deixa-los apaixonados, maravilhados e encatados com essa maravilha que faz meu coração bater mais rapido.❤

Anônimo

12/11/2019 às 19:39
Incrível. A história é sensacional. Nunca imaginei começar a leitura de uma Fremione e me encantar tanto. Muito se deve a escrita, a construção dos personagens e as nuances que se apresntam no decorrer da história onde entre desencontros e intrigas surge uma expectativa de uma possível Dramione(que seria sensacional) ao mesmo tempo em que existe a torcida pelo entendimento do casal principal. Super recomendo a leitura dessa fic que tem personangens tão ricos e que transforma sua vuda em expectativa. Parabénsns a autora.