Feel This > Recomendações

Stana Katic ILY

04/11/2014 às 16:55
essa é uma fic um pouco diferente pois a escritora tem uma forma de escrita mais complexa você tem que ficar ligado em todos os detalhes, com tudo vale a pena ler, é uma fic maravilhosa e tem uma pessoa chamada Annei que é apaixonante.Eu não sou muito boa em escrever mais pode ter certeza que sei jugar quando uma fic é boa e essa é muito boa.

Samilar

11/11/2014 às 23:18
Essa é a primeira fic que recomendo, sou muito exigente e criteriosa com a minha leitura e essa fic é simplesmente maravilhosa. A história é fantástica, envolvente, sensual, quente sem ser vulgar. Ela tem um misto de alegria, tristeza, frustrações, realizações, é uma obra completa, cheia de desafios e com muito amor. Preciso dizer também o quanto admirei a escritora, é uma das melhores que já vi até agora. Ela tem a escrita suave, leve e gostosa de ler, ela é natural ao envolver e prender o leitor a cada capítulo. EU SUPER RECOMENDO ESSA FIC LINDA !
Mil beeeijinhos :)

Carol

23/12/2014 às 20:07
Eu nunca recomendei uma fic, e olha que gosto de muitas, mas nenhuma é igual a essa. Minha relação com essa fic é a mesma com o seriado, ou seja, totalmente viciada!Essa fic é uma daquelas que me faz sorrir como uma boba depois de ler um capitulo, exatamente o que me acontece quando assisto a um episodio com o meu casal preferido, o que me faz lembrar o porquê amo tanto a serie e é isso que eu adoro nessa fic!

Feel This é tão bem escrita, que consegue me transportar para um universo onde consigo imaginar cada movimento, cada olhar descrito pela escritora, sem nenhum esforço. A historia prende o leitor desde as primeiras linhas até as ultimas e me faz ansiar por novos capítulos. Em resumo, se quiser se apaixonar por uma historia essa é perfeita!

Anna Willows

27/03/2015 às 20:10
Sabe aquela fic que te chama a atenção do nada?! Você já viu a sinopse e tals mas nunca parou pra ler porque era grande?! Pser. Esse foi meu erro!
Ela não é grande, ela é muito pequena!!!
Comecei a ler ela hoje, na escola - que minha mãe não saiba mas as 4 horas que passei na escola hoje foi lendo essa fic 3:) - cheguei em casa e fiquei lendo. Li tanto que de tão casada peguei no sono, quando acordei coeri pra ler o resto. E sabe porquê? Porque essa fic prende a sua atenção de uma maneira única. Sou uma fã de carteirinha das fics daqui, e pra me conquistar tem que ser a mistura perfeita de drama, romance, amizades e trama... e você conseguiu isso. Um universo alternativo totalmente imaginável e real, fazendo a junção magnífica entre detalhes da série e o seu enredo, deixando os capítulos pequenos pra ansiedade de ler os próximos. 30 capítulos em um dia? Meu recorde! E amei quebrá-lo com sua fic. Todos os momentos de todos os caps fizeram da história extraordinária.
Não comentei nos caps porquê pra mim essa fic é digna de recomendação. Estou apaixonada, espero que não tenha chegado tarde e que ela esteja perto do fim 3
Mas apoio uma Feel This 2 ;)
Acompanharei sempre

Houghton Beckett

19/02/2016 às 20:11
Sabe aquela fica que você lê e re-lê várias e várias vezes sempre que possível? É essa! A Autora lançou um desafio para recomendação, eu não sou de escrever, vez ou outra faço um comentário, mas antes dessa jogada de mestre (diga-se de passagem)'rsrs', eu realmente tava pensando mesmo em fazer uma, porque ela merece de verdade. A fic é maravilhosa MESMO! Sempre deixa um gostinho de quero mais ; )
Enjoy: *

Géssica Nascimento

19/02/2016 às 22:11
EU SUPER RECOMENDO ESSA FIC!!! É LINDA!!!, É ENVOLVENTE!!! SUPER FOFA!!!Fora que não preciso dizer também o quanto admiro a escritora, que é uma das melhores que já vi até agora. Ela tem uma escrita suave, leve e gostosa de ler, é natural ao envolver e prender o leitor no desenrolar de cada capítulo. FEEL THIS é muito bem escrita. A historia me prende e me faz ficar super ansiosa por novos capítulos. Devo admitir, adoro um universo alternativo!!! Por isso, digo: LEIAM! LEIAM! VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!!! Beijos...

Maytê Santos

20/02/2016 às 14:55
Entãoooo! Que fic pessoal! Eu recomendo, ela é bem diferente de todas que estamos acostumada, pode acreditar. É empolgante, nos desafia, nos deixa sem rumo porque não nos permite tentar prevê que irá acontecer a cada capítulo. A escritora sabe fazer isso muito bem. Então eu repito, leiam! Vale a pena. Eu agora mesmo já to super curiosa para o proximo capítulo t corre lá, vai ler!

castlevideo

21/02/2016 às 11:00
Olha eu realmente não sei o que escrever em uma recomendação de leitura, mas aqui vai uma. Essa historia é completamente envolvente, com bastante reviravolta,comédia e drama. Tudo que você pode querer em uma boa leitura. Eu já até esqueci quantas vezes já li e reli essa fic, então eu recomendo vocês darem uma conferida nela.
Aproveitem essa incrivel AU de castle :) :*

JLM

24/02/2016 às 15:20
Essa fic é maravilhosa, a autora escreve muiito bem, descreve cenas incríveis, mostra temas bem reais e tudo com um toque leve e divertido.
Quando comecei a ler a fic e percebi que fazia tempo que a autora não atualizava fui logo mandar uma mensagem pra ela, pois história tão boa não pode morrer assim!
Adoro a Annie e o Jim mais presente na vida da filha.
Obg, por nós proporcionar essa diversão hehehheheh
Continue arrasando....

castlearrow

24/02/2016 às 20:18
Muito bem escrita, envolvente, deixa sempre o leitor com gostinho de quero mais !!!!
possui mistério, romance, amizade, cumplicidade ,e uma tensão sexual entre castle e kate que envolve o leitor que fica na expectativa querendo ver o casal bem resolvido. A relação Anne e castle, Anne e Kate é maravilhosa.A ideia do capitulo bônus foi maravilhosa, quero logo !!!

katiclover

25/02/2016 às 10:39
Como ainda não tinha recomendado antes??!!
O que tenho a dizer é que essa história é incrível, e prende o leitor de uma forma única! Sou apaixonada por ela e acompanho há cerca de um ano hahaha não costumo comentar ou me fazer presente mas estou sempre por perto... Recomendo sim e recomendo muito!!! Uma história fascinante e que fica melhor a cada capítulo! Linda e comovente, que nos faz esperar ansiosamente pelo que há por vir!! ❤️

bts28

19/03/2016 às 11:50
Essa história é um exemplo de uma perfeita fic que envolve os leitores num episódio cativante que eu não consigo parar de ler....
A troca de histórias passadas provou ser uma bela ideia para outras futuras.
Recomendo a todos os Caskett Lovers do Mundo e Parabéns a autora pela magnífica escrita que nos mantém presos até à última palavra.....

Mrscaskett

15/04/2016 às 16:08
Teve necessidade de criar uma conta e recomendar essa fic. Porque ? Porque ela é perfeita
Eu consigo imaginar todos os personagens, todos os momentos, as risadas, as brigas, o choro...
A relação de kate com a filha é linda, e eu até consigo imaginar uma mini kate