As Relíquias de Hogwarts > Recomendações

WifeOfDSprayberry

01/09/2014 às 00:07
O que dizer dessa fic só posso dizer uma coisa essa fic é muito perfeita além de que a autora escreve super bem e o enredo da fic é bem interessante e diferente a cada capitulo deixa com o leitor com o gostinho de quero mais e deixa a todos com curiosidade para o próximo capitulo concerteza essa é uma das melhores fics de Harry Potter que eu já li

LadyThyssa

04/10/2014 às 13:50
As Relíquias de Hogwarts, da Srta Malfoy é uma história diferente de qualquer outra que eu já tenha lido. Mesmo se passando no universo de Harry Potter, a trama segue um rumo único e com um diferencial original que consegue além de te prender por vários capítulos, fazer com que você se apaixone não apenas com os personagens da saga, mas com personagens originais e que são tão apaixonantes e complexos quanto os que já conhecemos.
A narração da história é feita de forma extraordinária. Nela, você vai caminhar por uma misteriosa profecia, desvendando seus conflitos á cada capitulo e superando situações de tamanha tensão que seu coração vai parar por um instante.
Há uma valorização e desenvolvimento incrível de todos os personagens que já conhecemos. Conhecemos melhor Gina Weasley ao decorrer da história, vemos Draco Malfoy caminhando rumo ao seu crescimento pessoal e sua superação, além de lidar com conflitos, reflexões e sentimentos de cada um desses personagens descritos de forma tão perfeita que você se pergunta: como nunca pensei nisso antes?
Você vai se surpreender tanto com a trama única dessa história: vai sofrer, rir, se frustrar e até mesmo se emocionar a cada capítulo e o melhor de tudo: não vai parar de ler.
O que valoriza As Relíquias de Hogwarts é a autora que escreve super bem, além de ser um amor de pessoa. Capítulos regidos de forma fluente e que vão tornar essa história inesquecível. A fic é diferente e eu tenho certeza que você vai se apaixonar por ela tanto quanto eu.