MaryDuda2000

25/08/2014 às 01:34
Inicio parabenizando o autor da fanfic por tal excelência em descrever os fatos, desde o início, personalidade e história, aos mínimos detalhes de cada personagem, sem deixar a desejar a nenhum autor que queira sentir realmente a emoção e imaginar cada cena do ocorrido durante esta. Amizades e inimizades, amores e dores, cada personagem com suas características distintas e únicas, as quais os tornam cada vez mais especiais, envolvidos inteiramente nos Jogos, de princípio ao fim, enfrentando diversos tipos de perigos, cada um acatar, odiar e/ou se emocionar como se os fossem. Em questão do decorrer do evento em questão esperado por todos, o autor não poupa energias e, minuciosamente, deixa cada um com "gostinho de quero mais" e fominha por suas palavras. Mesmo sabendo que somente um sairá vivo de toda a trama que os envolve, o direito/dever dependentes da conquista de retornar com nova vida, honra, ajudar a família ou dar qualquer outro fim após a fim dos Jogos, todos, exatamente todos os personagens, tem uma interatividade entre si, o autor e o próprio leitor, deixando bem claro a ideologia do evento e envolvendo cada vez mais e mais o leitor ao enredo. Novamente parabenizo meu colega de escritura por saber exatamente como criar uma relação leitor-autor sendo imparcial e ao mesmo tempo descontraído. Por fim, porém não menos importante e óbvio, eu RECOMENDO esta história a qualquer um que nela tiver fome de ação, aventura, romance, vingança, odeio, poder, rancor, amor, esperteza, agilidade e acima de tudo queira desfrutar de uma leitura instigante. "Que a sorte esteja ao seu favor!"

Anônimo

27/08/2014 às 21:04
Oi. Nossa, eu demorei um bocado para recomendar a história e eu devia ter feito antes, mas, enfim, eu estou aqui agora, e vou recomendar essa história incrível de Jogos Vorazes, que, por mais que já esteja com as vagas fechadas, eu recomendo que vocês, que não acompanham, leiam, pois ela é incrível, com personagens cativantes, e um enredo maravilhoso. O autor descreve os personagens muito bem e eu estou simplesmente apaixonada por essa história, e, cada vez mais, eu fico com mais vontade de ver nas minhas notificações que ela foi atualizada. Nós nos envolvemos com a história de uma maneira que é impossível largá-la e a descrição de personagens, acontecimentos e cenas são incríveis. Leiam que vocês não irão se arrepender. Ela é maravilhosa.

JrCalandrine

06/09/2014 às 21:04
oiie
to aqui para deixar claro o quanto essa fic é perfeita, amo ela de paixão...sou péssimo escrevendo mas deixo minha recomendação, parabéns pela escrita, ótima por sinal, e po captar a essência de cada personagem.
ta ai minha recomendação lixo,mas voce merece. aprendo choro grito e aplaudo cada capítulo seu.
PARABÉNS!!!