Ciclo Vicioso > Recomendações

Walker Sophia

29/07/2014 às 19:07
Tá... Pode ser um tanto quanto rápido de mais para uma recomendação, eu sei, eu sei... Mas só pelo o que a autora às vezes me conta, não muita coisa, por que ela é uma má, e pelos capítulos que li, para ser mais exata, um prólogo e um capitulo...
EU ESTOU SURTANDO! É tipo... Algo completamente perfeito! Triste, imensamente triste, que eu acho que eu posso criar um oceano maior que a Grand Line... Mas é divo! D-I-V-E-R-R-I-M-O!
Outro nível amores! Até porque, há poucas fanfics que deixam com uma puta adrenalina percorrendo em suas veias como se fosse os mais fortes dos ácidos do universo! PRINCIPALMENTE NO PRIMEIRO CAPITULO, MEU GOSH!
Respira Walker, respira. Bem, continuando... Eu não posso falar muito, a fanfic é um drama, algo forte, não é dos mais leves, digno de passagem, e se você não for programado para vivê-los sem chorar compulsivamente como eu, preparem os lencinhos! Eles vão ser seus melhores companheiros nessa fanfic! Um pote de sorvete também é um ótimo acompanhamento.
Por segurança, fique perto de um hospital para que lhe ressuscitem também. Por que eu morri umas três vezes lendo essa fanfic. MAS A GENTE RESSUSSITA SÓ DE CURIOSIDADE!
No entanto, mesmo que eu tido um ataque do coração lendo-a, eu não posso mais larga-la. É tipo, meu vicio! Rele-la, tremer, chorar compulsivamente e pirar! Esse é meu Ciclo Vicioso...
O da estória é bem melhor. O Ciclo Vicioso aqui é outro nível! E-P-I-C-O! Sei disso.
Preparasse para ver faces de Sawada Tsunayoshi que você nunca poderia ver. Prepara-se para viver em um mundo de sorrisos falsos, sangue escorrendo por entre suas mãos... E apaixonar-se pela fofura e doçura desse doce protagonista que só tem um destino: Sofrer, e quem sabe, o final nunca é certo, autodestruir-se.
Sinto que essa fanfic será épica. E não, não me arrependerei de tê-la recomendado tão precocemente...!
Eu quero mais.
Preciso de mais.
E realmente vou pirar.
HELP ME!