Colegas de Quarto > Recomendações

Contadora de Historias

29/07/2014 às 02:16
Colegas de Quarto??O que teria de bom nessa fic??Primeiro:É Jily e Blackinnon;Segundo: É uma UA, e das melhores.Precisa de mais motivos??Super criativa, alegre, divertida, emocionante, essa fic tem tudo do bom e do melhor, a autora se esforça, principalmente para nos deixarmos curiosos para o proximo cap, essa é uma daquelas fics que quando voce ve que tem uma atualização da vontade de sair pela casa dançando.

mrsaquarius

11/09/2014 às 21:27
Sim, está apenas no início, mas já estou amando de paixão esta fanfic.
Só pelo fato de ser de meu shipper preferido eu já estava gostando, então comecei a ler e agora estou amando.
Faz você rir e sentir tudo o que o personagem sente, faz você querer estapear aqueles que atrapalham o casal, faz você gargalhar, faz você ficar com rava, faz você se apaixonar!
A escrita é boa, eu, pelo menos, não encontrei erros de português grotescos nem simples.
Não há motivos para não gostar, ainda mais por ser um clichezinho básico, porém com um acréscimo de ideias e criatividade.
Recomendo super a história!

Akanny Reedus

23/03/2015 às 19:19
Já faz muito tempo que tenho vontade de recomendar essa magnifica fic. Só não recomendei antes por preguiça, mas depois que li mais um capítulo, eu pensei: "Preciso tomar vergonha na cara e recomendar". E aqui estou eu, agora, recomendando uma das melhores fics que já li de Harry Potter.
Um dos motivos para amar tanto Colegas de Quarto é por que eu nunca fui fã de fics UA de Harry Potter e também, não sou fã do casal Sirius e Marlene, por isso que eu digo que essa fic é especial, pois ela conseguiu me agradar em algo que não me agradava. rs Quem é apaixonado por James e Lily como eu; também é apaixonado (ou não) por Sirius e Marlene, vai amar Colegas de Quarto.
A autora escreve super bem, a narração dela é muito boa. É muito gostoso ler cada paragrafo, cada palavra que é contido na história. Um fato é que todo capítulo sempre termina com gostinho de "quero mais", ai para matar essa vontade, você acaba lendo de novo o capítulo.
Eu amo de verdade essa fic, sou fã e recomendo. Pode ter certeza que não vão se arrepender. ♥