Castelos de gelo > Recomendações

Evie Pace

11/06/2015 às 21:32
Eu prometi que ia recomendar essa Fic para mim mesma no final dela, prometi e prometi. Mas algo me impulsionou, e acabou que eu recomendei agora, que ainda tem poucos capítulos. Perigoso? Provavelmente.
Mas só pelos poucos e incríveis capitulo, consigo confiar o bastante na autora para saber que o que vem por ai é para lacrar!
Bem, eu adoro a escrita da Butterfly. É leve, natural, e uma mistura de John Green com Rainbow Rowell. Sério. E eu amo a Rowell. Eu ainda não entendo como "Castelos de gelo" ainda é só uma Fic. E os personagens são encantadores, e adoráveis, fascinantes, complexos, bem escritos... E tudo de bom. Não tem como explicar, mas... Aí! Vai ler logo. A Fic também é viciante. Tipo, super viciante. Você começa e quando percebe tá na última atualização roendo as unhas para a próxima. De verdade. É o tipo de Fanfic que merece cada comentário, recomendação, favoritos e tudo o mais. Por que 'Castelos de gelo' é vida, e fim. Então, yeah, (clichê), vá ler, agora. E se ler por causa dessa recomendação aqui... Bem, não precisa me agradecer.
*piscadela*
E saiba, Butterfly, que quando você já tiver publicando essa história, eu te obrigo a me mandar uma copia Autografada e de capa dura. É isso. Para de procurar Fanfic se você achou 'Castelos de gelo', e entre nessa confusão!
Um beijo da sua leitora:
| A Lua, Luna!|

Moriah

13/06/2015 às 20:08
A história é muito boa! Muito bem escrita e orquestrada de modo fluido pela autora, que cativa desde o prólogo. Cheia de fatos que, no início parecem não ter conexão nenhuma, consegue te mergulhar na história. Seria impossível não ter gostado, sendo alguém sensato e que gosta de uma historia bem pensada e escrita, a autora não deixa passar um detalhe em branco e ate a poeira que voce pensa estar no lugar errado na hora errado, no final tem um motivo por estar ali! É algo realmente incrível! Meus sinceros parabéns para Butterfly! Excelente, super duper recomendada por mim.
- Lu(n)a

Cleo Buarque

06/07/2015 às 17:32
A história é recheada de comedia bem escrita, com drama nos pontos certos sem exageros e é coroada com uma boa doze de ironia. A protagonista é divertida e tem as preocupações de uma garota comum sem parecer menininha de mais e sem dar muita importância a futilidades, alem disto tem monarquia, segredos do passado vindo átona, uma espécie de máfia, um romance que esta prestes a existir e um clássico caso princesa e guarda costas, aparentemente ao estilo odeio você e te amo loucamente, comecei a ler esta história e simplesmente não posso parar de fazer isto, espero ansiosa por cada capitulo.