Titã

18/07/2014 às 19:18
Titã On.
Mesmo, no momento em que estou recomendando, estar no começo essa fic me prendeu. Os personagens ficarem bem dentro do universo do Percy Jackson, a escrita é boa, os personagens são ótimos, e o autor é boa pinta. A fic é incrível e épica além de ótima, consegue me prender e o autor coloca um gostinho de "quero mais" a cada capitulo. Então... O que estão esperando? Cliquem no primeiro capitulo e entrei no mundo de Os Guardiões do Olimpo!
Titã Off.

Liza S V

11/01/2015 às 18:51

Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que essa fic foi inspirada na minha porque eu permiti, certo? Porque o meu primo é divoso.
Mesmo tendo como base Percy Jackson & Os Olimpianos e minha saga, Os Herdeiros do Olimpo, o autor conseguiu passar originalidade na maioria das ideias, o que é importante principalmente pra ele. Permiti que pegasse ideias minhas porque, a partir daí, ele criaria suas próprias ideias e cativaria ainda mais sua criatividade.
Em O Filho do Submundo, temos John como personagem principal e vários outros personagens muito bem trabalhados que vai muito além de secundários.
O que mais me chamou atenção foi a criação do vilão, o fantasma espartano Aríston (que eu realmente odeio). E tem James, o qual eu não posso falar muito. Minha personagem preferida, Elizabeth (conhecida mais como Liza ) foi inspirada em minha protagonista Louise Sawn, então; como não gostar?
A escrita do autor está cada vez melhor e espero que ele se supere cada vez mais para criar mais histórias incríveis como essa (e, claro, para que eu possa ler).
Gostaria de terminar essa recomendação mandando um abraço para meu primo João e para o protagonista John, um abraço pra Liza e pra Louise, um beijo para o James e um tapa no traseiro da Regan e um kisses nas nádegas da Deusa Afrods (EU TE AMO, MÃE! Quer dizer...diva *u*)
Enfim, acho que não tenho mais nada a dizer. Não sou de ficar recomendando, a não ser quando vale a pena ler, então... Partiu ler sobre John Parker?

Beijos Infernais,

Liza S.V.