The Other Girl (Hiatus) > Recomendações

Julia Martins

29/11/2014 às 13:03
Para tudo que eu quero descer! Como assim essa história não tem nenhuma recomendação!? Ou estou com problema de vista ou meu computador deu uma bugada legal!
Gente, essa é uma história que eu nunca tinha visto em toda a minha vida, sério. Ela ser filha do Hulk? Nunca vi. Foi coisa de outro mundo porque eu nem sabia que existia esse tipo de história, mas me animei bastante para saber como iria acontecer no desenrolar dela.
Eu amo o Bruce, adoro Fanfics como ele sendo o principal e toda aquela coisa. Então eu vejo essa história com ele sendo papai, nunca imaginei alguma coisa assim, achava até impossível. Mas me deixei levar pela curiosidade e comecei a lê-la, e tenho que admitir, eu amei demais.
Pra começo de conversar, fiquei relutante quando vi que ela era filha da Betty, porque eu não vou muito com a cara dela, porém, a história estava tão viciante que eu não tive outra escolha a não ser terminá-la, e fiz isso mais rápido do que esperado. Ela me prendeu no seu enredo de uma forma quase surreal. A autora dessa obra prima conseguiu formular certinho a personalidade de cada personagem e eu fiquei de queixo caído, literalmente. Outra coisa que eu não curti muito no começo mas amei no final, foi que ela pode ficar verde igual ao pai. Achei essa parte bem estranha porque aquela menina tão "delicada" fica grande e verde foi uma das coisas que quase não entrou na minha cabeça, porém eu achei aceitável já que ela é filha do Hulk. Fica difícil visualizar isso já que ela é uma menina, mas eu adorei. Afinal de contas, ela não poderia ser filha do Hulk se não ficasse verde, concorda? Eu sim.
Em resumo, super me apaixonei nesse trama que ainda está no meio mas eu já adoro mais que o possível. Super recomendo para lerem porque ela irá te prender de um jeito louco que enquanto você não terminar ela, você não consegue pensar em outra coisa.
É isso, agora saia daqui e vá ler logo! Juro que não irá se decepcionar.