Cláudia Queiroz

13/10/2014 às 10:42
Meu Kami, que história magnífica, a autora me surpreende cada vez mais com suas fanfics! Eu como apreciadora de todo o universo musical amei incondicionalmente essa fic desde o título! É de fato uma narrativa emocionante repleta de emoções, músicas e aquilo que todos nós adoramos meu povo: boas doses de romance Sasusaku, isso realmente não poderia faltar! Sem contar que temos a presnça ilustre do nosso amado Itachi na fic! Fãs de Itachi não podem deixar de ler de jeito nenhum! Hhahahahah. Enfim caros leitores, para quem gosta de universo alternativo, colegial, música, intrigas e grandes doser de romance não podem deixar de ler Rítmo, amor e partituras, pois garanto que vão gostar tanto quanto eu.

CherryBomb91

13/10/2014 às 11:59
Eu recomendo essa história pelo simples motivo de ela ser perfeita, aliás todas as histórias da autora Cerejinha são boas. Ela prende você na história que você não quer mais parar de ler e isso é muito bom para os leitores como eu que aprecia uma boa fanfic.
A fanfic conta a história de Sakura uma garota pobre do suburbio, responsavel honesta e meiga, adora fazer servisos sociais tem a sua vida tranformada quando ela e seu pai se mudam para a casa de seus avos que são pessoas de classe e de quebra terar como vizinho Sasuke Uchiha, o garoto mais popular e bonito, que tem tudo o que quer e na hora que bem entender.
Mais Sakura não é como as outras que Sasuke está acostumado e isso desperta o interesse do Uchiha que vai fazer de tudo para ter a rosada comendo na palma da sua mão. Mais quem sabe o fentiço vira contra o fenticeiro.
Então leiam "Ritmo, Amor e Partituras" que vocês não vão se arrepender.

Anônimo

28/10/2014 às 10:41
Gente esta história é simplesmente SENSACIONAL! Acompanho ela em outro site e sei do que eu tô falando / escrevendo. Cada capítulo uma nova emoção e lição aprendida! A autora diva nas descrições das emoções dos personagens, fazendo com que nós nos sentimos dentro da própria história! Sem duvidas uma das melhores fics que já li em minha vida! Recomendo, recomendo e recomendo 1 milhão de vezes, por que a autora merece! E espero que gostem da fic, e à acompanhe até o final assim como eu acompanharei :)

Miss Park

02/10/2015 às 13:29
Tenho o maior prazer em recomendar essa fic! Além de ser D+++, qinda envolve música que é uma das coisas que eu mais amo no mundo (além de comer e assistir TV) AUTORAAAA DIVAAAAAAA FICCCCC DIVAAAAAA É TUDO DIVO(A) inclusive os personagens, e a autora tem uma cabecinha bem loka porque minha fia! E um gosto muito bom pra música, e também um gosto muito bom pra Animes, e um gosto muito bom praaa...Pra tudo!!! Te amo autora espero que continue dando continuidade a fic, SE NÃO EU VOU AÍ E CONTINUO PRA VOCÊ!!!