Mrs Del Rey

04/08/2014 às 19:27
Sempre dizem que recomendar fanfics no começo dá problema, pois aina tem muito a fim. Não interessa! Eu vou recomendar!
A Cassy e a Duda conseguiram, em parceria, fazer um verdadeiro livro, tanto que eu sinto estar lendo Kiera Cass. E, sempre que elas postam eu fico bipolar: feliz no começo, triste no fim. Tomara que Domingo chegue logo!
(Not) Another Princess Story mereceu essa recomendação. A sua primeira recomendação. Por mais que tenha sido pequena, ela merece. Ela merece muito mais.
Desejo sucesso pra vocês. Espero que tenham ficado felizes com essa recomendação.
Kissus, Rosemary Marie Magnani.

Isa

08/08/2014 às 17:31
Não costumo recomendar Fanfics interativas, mas eu acho que essa merece.
Uma história maravilhosa, faz você se apaixonar perdidamente por todos os personagens e sempre termina com um gostinho de quero mais, acreditem eu nunca esperei tanto por um domingo!
A escrita é incrível,tanto quanto as autoras, duas fofas ♥, faz você se encantar cada vez mais a cada linha.
Parem de ler essa recomendação e leiam a fanfic.
Enfim... Essa fanfic merece ser acompanhada e essas autoras merecem muito sucesso (Que tenho certeza que vão alcançar, agora que já deram os primeiros passos com o novo livro).
Espero que eu tenha demonstrado pelo menos um pouquinho do quanto eu adoro essa fic.

KathyTB

15/08/2014 às 21:22
Hey people !!
Então tá, bora recomendar a fic das divas !! Hehe
[Eu sei que vai parecer que estou só continuando o que as outras meninas começaram, mas na realidade eu nem sabia que tinha esse negócio de recomendar fics (ainda sou novata aqui no nyah)...]
Bom, eu conheci o universo criado pela Kiera Cass a pouco tempo, mas já foi o suficiente pra me apaixonar loucamente (kkk), daí me aparece essas duas com uma fic interativa sobre o tema, eu tipo: OMG !! Vai ser muito top !!
E com certeza minhas expectativas foram muito bem recompensadas, a Cassy e a Duda escrevem super bem e tem um talento incrível.
A história é bem envolvente (parece até a continuação da obra original mesmo), e o fato de ser interativa tornou as coisas ainda mais emocionantes (eu faço parte das selecionadas, mas mesmo se não fizesse estaria acompanhando com certeza)...
Então eu recomendo (NOT)ANOTHER PRINCESS STORY pra todas as pessoas que se encantaram com a obra maravilhosa criado pela Kiera e querem continuar sonhando com Illéia e com o palácio real !!
Muito sucesso pra vocês e pra essa fic meninas !!
Abração
Kathy (=^.^=)

Ana

18/08/2014 às 13:20
Bem, cá estou eu kkkkkk. Estava me coçando pra recomendar esta fic, não consegui esperar nem dar 10 capítulos, eu precisa recomendar kkkk.
Nunca recomendei uma fanfic interativa, e nunca recomendei uma fanfic no comecinho assim kkkk, então isso é muito novo pra mim. Mas vamos lá, darei 5 motivos pra vocês lerem esta fanfic, mesmo com as vagas fechadas:

1- As autoras são um máximo, elas escrevem muito bem, aquela escrita que te prende ao capítulo, que pode ser o maior capítulo do mundo, mas acaba rápido.

2- A minha personagem está nela kkkkkkk, eu espero que quem esteja lendo isso e vai seguir meu conselho, torçam pela Ashley Forbes. Porque afinal eu estou recomendando uma das melhores fanfics de A Seleção, olha o favor que eu estou fazendo pra você kkkkk. (Fazendo campanha).

3- O Nath é perfeito, ele é o tipo de personagem que dar vontade de sugar da tela do pc, e roubar pra você. Obs: Ele é da Ash kkkkkkkkk.

4- Com certeza, pra quem não participa, vai ser muito legal. Porque vai ser como um realyt show, vocês terão as personagem favoritas, irão torcer, vai ter aquela personagem que você não gosta, e que vai torcer pra ela ir embora, enfim, é uma loucura kkkk. Agora a gente, que participa, já muda o negócio kkkk, porque a gente é tipo a família da participante, a gente vai torcer pra ela, e vai ficar super triste se ela sair.

5- Eu estou recomendando! Isso mesmo! Pra eu está recomendando uma história com poucos capítulos, interativa, e ta perdendo o meu tempo aqui digitando, é porque a história merece. Eu custo recomendar uma história, então quando eu recomendo é porque vale a pena ler. Eu sou muito exigente nesse quesito. Eu só peço que leiam, se ainda querem ter cabelo!
Ass: Ana.

Brenda di Angelo Carstairs

25/08/2014 às 20:36
Então... Eu nunca sei como começar uma recomendação. Mas... Eu simplesmente não podia deixar de recomendar esta fanfic maravilhosa.
O que me motivou a recomendá-la foi, além da escrita quase perfeita das autoras, a diferença que esta fanfic possui em relação às demais de sua categoria. Existem várias interativas que tratam da mesma história, porém, esta simplesmente se diferencia tanto das outras, que é impossível não ficar cada vez mais ansioso a espera do próximo capítulo.
Tenho quase total certeza de que se você parar por um pequeno instante e começar a lê-la, você não conseguirá mais parar.
Algumas pessoas podem se sentir inseguras em começar a ler uma fanfic interativa que já está com as vagas fechadas, mas estou aqui para te dizer para não ter medo em relação a esta fic. Ela é realmente maravilhosa e acredito que não se arrependerá.
Não quer acreditar em mim? Apenas comece! Comece e veja por si mesmo.

Anônimo

30/08/2014 às 13:28
O que dizer dessa história? O que dizer dessas duas autoras, maravilhosas? Nao sei bem.... Posso garantir que a história é perfeita. Um perfeito futuro para Meri e Max! Nathaniel, um principe fora dos padroes "perfeito" acaba sendo perfeito mesmo! ( Ian Somerhalder também né ... LOL).E Zoey então... muita divação para uma pessoa só. Classe, estilo e conforto... a filhinha da Meri é perfeita *-*. Eu me inscrevi, mandei minha ficha e nunca estive tao envolvida com uma história na minha vida. Surtei quando a Hanna ( minha personagem) apareceu. Surtei mais ainda, quando vi que ela era a favorita! Surtei muito mais, quando leitoras ( que tinham selecionadas ou nao ) vinham falar comigo me mandando MP. Foi maravilhoso. O que eu quero dizer é: Essa fic trouxe momentos maravilhosos a minha vida. Se voce ai ler, eu tenho certeza que trará para a sua também.

* Quero muito agradecer a Cassy e a Duda por postar isso. Por nos fazer interagir deste jeito. Quando mandei minha ficha, achei que mal iria querer comentar e agora, mandaria uns dez comentarios se fosse possivel. A criação do Tumblr foi genial! Tudo que tenho a fazer, é comentar, e torcer muito, para Hanna e minhas favoritas. Boa sorte a todas! E agora... bem, pare de ler essa minha recomendação e vá ler a história.
P.S.: Não se esqueça de lembrar do nominho: HANNA! ( hahahaha , brinks)
P.S.S.: Não sei como esta a recomendação em geral , mas minhas unicas intençoes foram dizer: ( Not ) Another Princess Story não poderia me encantar mais. Amo a fic, amo as duas lindas e perfeitas autoras, e posso te amar também, desde que voce leia.
Kisses, e vá ler!

MARVEL

17/09/2014 às 00:28
Essas escritoras com essa escrita perfeita, esse Nathaniel idiota que todo mundo ama, assa Zoey com sua loirice, essa America, esse Maxon, essas selecionadas... Tudo isso conseguiu não só me cativar, mas conseguiu o maior lugar que uma fanfic já teve no meu coracaumzin (se liga na escrita certa da palavra) vermelho e dourado! Essa Cassy e essa Duda, escritoras perfeitas que eu amo (mesmo não conhecendo direito) criaram uma fanfic interativa mais do que perfeita (tipo o tempo verbal, sabe! Huehuehue) que mesmo sem uma das selecionadas ter sido criada por você, VOCÊ NÃO CONSEGUE PARAR DE LER! Minha gente, leiam essa fanfic, porque ortografia e gramática perfeitas MAIS enredo lindjo e gautoso MAIS autoras LINDJÍSSIMAS E GAUTOSAS (que te dão docinho virtual de vez em quando) MAIS família real fofucha MAIS tumblr de brinde NÃO SÃO COISAS QUE SE ENCONTRAM EM QUALQUER FANFIC POR AÍ, NÃO MINHA FLOR!

~ Kissus grifinórios da Lena ♥

Anônimo

20/10/2014 às 10:23
Olá pessoas que amam fanfics interativas >
Tudo bem?
Venho aqui fazer uma linda (espero que seja) recomendação dessa história que tanto me envolveu.
Ela não é uma história para você ver sua personagem sendo narrada, é uma história para se sentir dentro dela. Você acaba se envolvendo não somente com outras leitoras, como também com as autoras, que lindamente escrevem e respondem aos comentários ♥
De todas as fanfics interativas que eu li, essa é a única que realmente me prendeu e me fez ficar inquieta esperando pelo próximo capítulo. Me fez ficar ansiosa para saber o que ia acontecer, triste com algumas cenas e até com raiva de outras.
Recomendo a leitura dessa fanfic, mesmo sem uma personagem, pois ela é envolvente e surpreendente cada vez mais a cada capítulo.
As personagens que você cria são muito bem trabalhadas nas mãos dessas duas, e você se surpreende ao ver que a personagem ficou como você imaginava.
Leia!! Recomendo mesmo :3
Beijoooos,
Carol ♥

Daughter Of Apollo

15/11/2014 às 13:34
Eu estou amando a história, é incrível que com apenas uma ficha de inscrição ela conseguiu colocar tudo ou quase tudo que a autora da personagem queria, elas são ótimas, as escritoras são simplesmente fantásticas, parabéns e muito sucesso para vocês. Essa fic é simplesmente perfeita e viciante.